Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooMeu Yahoo · Há 1 década

♦☼ E quando você le os seus e-mails e vem aquela mensagem de Felicidade de melhor resposta ? ♠♣?

♠♣ Vocês comemoram bastante ? Eu comemoro bastante, é muito legal receber a mensagem de melhor resposta, principalmente de quando é uma pergunta interessante, que você se esforçou para conseguir: Pesquisou, se interessou, reprocurou, é muito gratificante pra mim quanto é pra vocês também ? Comentem o que quiserem a respeito... ♦☼

É hora de comemorar ! Uhuulll !

19 Respostas

Classificação
  • Eloyr
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu costumo escolher a MELHOR RESPOSTA com

    a maior exatidão possível...

    Não escolho mediante critérios pré-concebidos, como:

    a) é homem ou mulher

    b) é novato e tem poucos pontos, ou veterano TOP em

    melhores respostas.

    c) é resposta curta ou uma explosão de prolixidade.

    Assim, quando respondo; não fico preocupado se

    receberei esta avaliação. Claro que gosto e comemoro.

    Mas, preocupo-me antes em responder bem,

    com seriedade e respeito às pessoas que elaboram

    perguntas e estão "gastando" 10 de seus pontos nisto.

    Há... tbm.costumo: "dar um toque" irônico, nos que fazem

    perguntas burras. Mas esta não é o caso! Parabéns.

    • Faça login para comentar as respostas
  • fran
    Lv 7
    Há 1 década

    Eu acho legal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Faz um bom tempo que isso não acontece... nem lembro mais qual gosto que tem.

    Bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    é bem legal sim..

    sempre que acontece vou correndo ver qual resposta que foi!

    Mtoo legal.. não dou pulos mas fico feliz!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    eu comemoro dando pulinhos d alegria!

    huashuashuas

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Talita
    Lv 4
    Há 1 década

    É muitO bom mesmo =D

    bjOssss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi lukinha eu tambem gosto kkkkkkkkkkk

    eu nâo fico pulando mais eu gosto

    quando a nossa resposta é escolhida como

    a melhor assim a gente ver quando a nossa resposta

    é importante pro nossos amigos e eu me sinto

    muito felizarda por ajudar alguem que a gente nem conhece mais com o passar do tempo viramos grandes amigos que podemos demostrar toda a nossa alegria.

    beijinhos ♥♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sou novo aqui, Comecei Hoje, Bem que você poderia me dar a melhor resposta né ? dai eu saberia o gostinho que tem receber esses e-mails.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    uhuuuuun!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É uma delícia na hora que abro o email e vejo essa mensagem!! Venho correndo ver qual foi minha resposta para a pergunta e comemoro bastante!

    Faz tempo que não vem essa mensagem para mim.... está na hora já! Hahahaa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.