Mulheres.Vcs preferem negros feios e bem dotados(20 cm)ou brancos bonitos com 16 cm?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sem preconceito.
Atualização : sei que cada uma tem seu gosto.gostaria de saber pelas respostas o gosto ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • KMR respondido 6 anos atrás
Brasil, Brasil.... pais cheio de cliches e machista ate onde nao pode mais....

Meninos! Se liguem! Voces ainda andam com uma reguinha no bolso pra medir a virilidade de voces, e'?!

Uma mulher de qualidade escolhe um homem baseada em outras medidas... nao nessas. Uma mulher de qualidade escolhe um homem pelos seus padroes morais, espirituais e outras caracteristicas nessa linha...

Vou te responder... eu nunca namorei negros, porque simplesmente nao me sinto atraida por eles. Todos os meus ex-namorados eram brancos, pois os acho bonitos. Eu sou morena e talvez o contraste me atraia, sei la.

16 cm ou 20 cm???? Sao os homenzinhos de "Gulliver na Terra dos Gigantes"????

Nao... eu prefiro homens brancos acima de 1.80 m.... rsrsrsrs

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • **Vampyra** respondido 6 anos atrás
    Oi,
    Fico com 16 cm.

Bjus
    • 7
    • Comentário
  • Pilares P respondido 6 anos atrás
    Fala Antunes...meu irmão,é melhor ter um pequeno nervoso,que sabe fazer o serviço,do que ter um grandão bobalhão.E vc sabe,o tamanho da espada não é o mais importante,e sim, o saber usar.
    Te falo mais,essa conversa de pênis grande é mito,conheço muitas mulheres que odeiam,pois machuca.e qd o sujeito é muito confiante nessa questão,ele é deficiente no carinho,no afeto,e isso faz com que a mulher não experimente as pre-liminares.O negócio do sujeito é chegar e gozar.Mulher odéia isso.Por isso,fique em paz...seja um homem que se valorize,seja grato pelos membros do seu corpo,que foram concedido a vc na medida certa.E tem mais:quando uma mulher valoriza muito isso,ela certamente não é a pessoa ideal p/ um relacionamento duradouro,é mulher de muitos homens,e de poucos valores morais.Sai fora!
    • 4
    • Comentário
  • galega respondido 6 anos atrás
    ola.. prefiro homens que sejam educados inteligentes... pq essas coisas nao se medem no tamanho de nenhum orgao. o homem q sabe ser carinhoso conquista a mulher com tantas outras virtudes e faz a diferença em qualquer relaçao... bjs
    • 3
    • Comentário
  • nina respondido 6 anos atrás
    nao importa a raça nem o tamanho, o que importa é a qualidade.................
    • 2
    • Comentário
  • Celito Medeiros respondido 6 anos atrás
    Bem, já que eu percebi que de fato NINGUÉM respondeu EXATAMENTE a sua pergunta, mesmo não sendo mulher, e tendo o direito de responder qualquer pergunta de qualquer pessoa, então vai lá...

"Não se preocupe, se você não teve sorte de ter um Pênis normal, por volta de 14cm podendo ser uns dois acima ou uns dois abaixo e TEM um pênis de 20 cm, sabendo USAR bem, está tudo em ordem.
    Então, você com seus 20 cm sendo carinhoso, sabendo dar e receber, sabendo que é um homem e o que é uma mulher, estando tudo em cima, NÃO há porque se preocupar"

Então sim, nesta base é que uma MULHER poderia responder, ou seja, UM HOMEM que fosse IGUAL ao outro e com estas diferenças, o que ELA iria preferir.

Sem esta de dizer que o importante é fazer bem, POIS NESTE CASO, ambos fazem BEM.
    Sem esta de dizer que tamanho não tem importância, pois a PERGUNTA quer saber exatamente isto.
    Sem esta de dizer que tanto faz, pois TEM que fazer uma escolha.

Sim, muitas vezes um tamanho pode ser problema, como também pode ser SOLUÇÃO.

Sim, existem mulheres que preferem a MÉDIA outras maiores ou menores, sim... MAS SE TIVER QUE ESCOLHER A OPÇÃO QUE VOCÊ COLOCOU, é a questão!

Cara, minha resposta é que vou ficar com o MEU. ahahah
    Afinal, encontrei uma que não reclama, basta dosar apenas o suficiente... Sacou?
    • 1
    • Comentário
  • xxxxxxxxxxxxxxx respondido 6 anos atrás
    Prefiro um homem que me ame, me respeite e não me queira só pra cama...
    Cama é consequência...

bjinhos
    • 2
    • Comentário
  • ticofriends respondido 6 anos atrás
    o cara,ai vai de cada mulher né meu, eu por exemplo tenho 17 e sou branco mas nenhuma mulher que eu " fiz amor" reclamou , e sim pelo contrario pediram bis... entao desencana com essa pergunta meu chapa ....faloo
    • Taxa
    • Comentário
  • Nony Al respondido 6 anos atrás
    Cada um tem seu gosto e sua preferência.
    • 1
    • Comentário
  • Morena chocolate respondido 6 anos atrás
    Vou te dizer uma coisa: tem cada negão bem dotado e lindo, outra beleza não é tudo, se o cara for gente boa, carinhoso e valoriza a mulher que tem só vai dar ele independente de 20 ou 16 cm. Sou suspeita, gosto de negão.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir