Você é daqueles que dá de presente.......?

Para a sua mamãe, "coisinhas para casa" ?! Hummmmm hummmmm....... Faz isso não, a mamãe merece um presente que seja totalmente pessoal. Não dê para ela, "utilidade doméstica". Ela merece que você no dia das mães, preste muita atenção naquilo de que ela goste realmente. Tenha esse... mostrar mais Para a sua mamãe, "coisinhas para casa" ?!

Hummmmm hummmmm.......

Faz isso não, a mamãe merece um presente que seja totalmente pessoal.

Não dê para ela, "utilidade doméstica".

Ela merece que você no dia das mães, preste muita atenção naquilo de que ela goste realmente.

Tenha esse gesto de carinho para com aquela que afinal, é sua maior fã !!!!

Ainda dá tempo de você pensar com muito cuidado naquilo que vai presenteá-la.

Beijinhos a todos os filhotes que amam de paixão suas mamães.

Por favor, não entre aqui nesta pergunta para ser mal educado, respeite o espaço de todos.
Atualizar: Aos queridos filhos que aqui postaram suas excelentes respostas. Como mãe que sou e também filha, eu sei que o maior presente que um filho pode dar para sua mamãezinha querida, é seu carinho, afinal, coração de mãe é como manteiga derretida. Mas mesmo assim, olhem por um momento apenas, para essa mulher tão... mostrar mais Aos queridos filhos que aqui postaram suas excelentes respostas.

Como mãe que sou e também filha, eu sei que o maior presente que um filho pode dar para sua mamãezinha querida, é seu carinho, afinal, coração de mãe é como manteiga derretida.

Mas mesmo assim, olhem por um momento apenas, para essa mulher tão fantástica e enxerguem a mulher que existe nela.
E é para essa mulher que existe, que eu sugeri que vocês dessem o presente neste dia.

Sua mãe carinhosamente ( ela sabe ) vai lhe responder que não é o presente, que é sua presença ( até neste dia, ela acaba presenteando o filho, como sempre ) mas ela também tem desejos e sonhos.

Eu sei disso, pois eu os tenho também, contudo, quero deixar claro que amo incondicionamente meus três filhos e eles são o maior presente que poderia ganhar da vida.

Mas......apesar disso, eu também gosto de ganhar "um mimo" , além do beijinho... do abraço.... do carinho... e de todo o amor que meus filhos possam me dar neste dia tão especial.
23 respostas 23