Como fazer um email?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o meu foi minha prima que fez
Melhor resposta
entra ai nesses sites:
Hotmail= https://accountservices.passport.net/reg...

Yahoo= https://edit.yahoo.com/registration?.int...


Orkut= https://www.google.com/accounts/NewAccou...

MySpace= http://signups.myspace.com/modules/signu...

sao esses ai

vc entra ai nesses site o qual vc deseja criar uma conta e escreva todos os seus dados e coloque em criar minha conta falo!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • αigłє respondido 6 anos atrás
    é mais facil fazer g-mail
    é só entar nesse site:
    https://www.google.com/accounts/ServiceL...

    então clique em "Inscrever-se em Gmail "

    e entaum é só fazer!!!

    e o e-mail já é mais dificil
    • 1
    • Comentário
  • Lucas STOS respondido 6 anos atrás
    Entra no site do qual vc quer o email e procura
    por Me Cadastrar, ou Criar Minha Conta, Quero Participar ou qualquer coisa do tipo

    Alguns exemplos de sites que vc pode ter email

    Hotmail (o chamado MSN) http://www.hotmail.com
    Yahoo http://www.yahoo.com.br
    BOL (Email Gratuito da UOL) http://www.bol.com.br

    entre vários outros
    • 2
    • Comentário
  • Sales@kingof... respondido 6 anos atrás
    É muito simples . Para criar uma conta grátis conheco 3 opções ótimas:
    1º vá até o site : www.hotmail.com e procure por criar uma conta!
    2º " " www.gmail.com e clique em criar conta
    3º www.yahoo.com

    Somente precisa responder os campos exigidos e pronto.
    É mais fácil criar conta no Hotmail,

    Valeu!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sergio T respondido 6 anos atrás
    Basicamente, é apenas entrar no site de algum provedor de email gratuito ( GOOGLE, YAHOO, HOTMAIL, IG, IBEST, POP, CLICK21, OI, etc. ) e fazer o seu cadastro (tem de ter um CPF válido).

    É importante o seu provedor de e-mail ser parceiro de sua operadora de telefonia, mas isso nem sempre é fundamental..

    Ou então contratar um provedor pago (UOL, BOL, TERRA, GLOBO, etc. que já vem com o serviço incluído na mensalidade).
    • Taxa
    • Comentário
  • ♡Tαyиαяα♡ respondido 6 anos atrás
    E so vc entar en sites que posue e-mail e se cadeastrar

    Fonte(s):

    www.gmail.com www.hotmail.com.br www.bol.com.br www.globo.com.br www.zipmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • juventudista nato respondido 6 anos atrás
    é muito simples é so vc colocar no navegador o sit do hotmail e la em baixo tm escritocriar conta
    vlw
    • Taxa
    • Comentário
  • brunoruchiga respondido 6 anos atrás
    Entra no GMail e segue as instruções da tela: http://mail.google.com/

    (legal é falar do e-mail do google no YAHOO respostas...)
    • Taxa
    • Comentário
  • rafaelcardosodasilva respondido 6 anos atrás
    clik cadastre-se
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear