É só na MACIOTA...ou o AMOR quando é bom deve ser assim,tem que gemer e sentir dor...!!!???

É claro que esse lance aí tá mais pra mulherada... ...mas a rapaziada bem que pode aproveitar uma DEIXA e dá continuação na JOGADA...! ENTÃO DIGUE AÍ...O POVO QUER SABER!!!??? Amor Clandestino Lairton Quando a porta se abrir Você vai sair e pedir q eu esqueça Toda vez é assim vai fugindo de mim... mostrar mais É claro que esse lance aí tá mais pra mulherada...
...mas a rapaziada bem que pode aproveitar uma
DEIXA e dá continuação na JOGADA...!

ENTÃO DIGUE AÍ...O POVO QUER SABER!!!???

Amor Clandestino
Lairton

Quando a porta se abrir
Você vai sair e pedir q eu esqueça
Toda vez é assim vai fugindo de mim
Quase perco a cabeça
Quando o relógio avisa visto a minha camisa
Me escondendo da dor
Nem bem a porta se fecha você me esquece
No elevador
Fica a sensação que essa nossa paixão
É um caso sem jeito
Pra te amar outra vez lembro o que a gente fez
Te procuro no peito
Só encontro um vazio feito um peixe s rio
Me falta um pedaço
Sinto então sua boca e o meu corpo sem roupa
Dentro do seu abraço
Esse amor de momento quase nunca tem tempo
É feito as pressas
Não divide segredos ñ tem paz nem sossego
Não admite promessas
Esse amor clandestino faz de mim um menino
Que ao dormir tb chora
E adormece querendo te ouvir me dizendo
Nunca mais vá embora
Atualizar: COURTE...
a Quatro Mãos é feito o amor...mas eu falo de uma dor prazerosa,que pode acontecer num determinado momento.os gemidos fazem parte...e, se alguém disser vou parar,por certo receberá esta resposta:se fizer isso EU TE MATO!
Atualização 2: ♥Angel♥,
é justamente esse prazer,os gemidos,o DENGO que se procede,que nos deixa mais envolvidos nos braços e abraços da Mulher Amada!
Atualização 3: LIANE(carpe diem),Sado não...não é propriamente isso!seria uma FP sem aviso prévio,enquanto o TERRENO está seco,só pra que a Chegada sinta o impacto e,carinhosamente diga:VAI DEVAGARINHO,POR FAVOR!
Atualização 4: Mortícia,minha nova Chegada,sabe que é assim!Tem que ter PEGADA...que Amor Morno que nada,a ordem mesmo é CAIR MATANDO!
19 respostas 19