Cabelo enrolou... e agora?

Eu sou oriental, apesar, nem sou tanto assim, sempre puxei a minha mãe que é mais para nordetina XD... de oriental mesmo eu só tinha os olhos e cabelo, pq cor, formato do rosto ... é muito "brasileiro"; até sou meio queimado no sol, 164 cm e magro (e narigudo hsuahsuahsua) Já faz um tempinho, minha mãe... mostrar mais Eu sou oriental, apesar, nem sou tanto assim, sempre puxei a minha mãe que é mais para nordetina XD... de oriental mesmo eu só tinha os olhos e cabelo, pq cor, formato do rosto ... é muito "brasileiro"; até sou meio queimado no sol, 164 cm e magro (e narigudo hsuahsuahsua)

Já faz um tempinho, minha mãe mandou eu deixar meu cabelo crescer, nisso, peguei o horrível costume de começar a enrolar ele (tipo, pega uma meixa e começa a enrolar) há 1 ano e meio mais ou menos, resolvi cortar pq não estava conseguindo ficar com aquela moita na minha cabeça... e aconteceu que na frente meu cabelo ficou meio cacheado e atrás e no meio ficou um pouquinho ondulado... mas o problema é os cachos que só tem na frente!!!

Queria uma solução... me falaram que se eu rapar volta ao normal, mas não queria ficar careca... quem tiver uma sugestão de corte eu ficaria mais agradecido ainda, e ganhariam mais estrelas...

Obrigado ^^
4 respostas 4