Como eu faço para assistir os vidio em mp4??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Como eu faço para assistir os vidio em mp4??
Como eu faço para assistir os vidio em mp4??
Como eu faço para assistir os vidio em mp4??
Melhor resposta
Calma...
Vc quer assistir videos em seu MP4 Player, é isso?
Ou vc quer converter para o formato .mp4 para assitir em seu computador?

Para assistir em seu MP4 Player, conecte o cabo USB na entrada USB e na saida USB de seu computador.

Ira aparecer um balão no canto da tela, clica nele.
Agora claca em Avançar, e Avançar novamente, finalmente Concluir para finalizar o processo.

Caso se seu Computador não encontrar o drive, instale o drive que vem no CD de instalação(incluido).

Vá em Meu Computador > Disco Removível.
Nesta pasta cole e copie arquivos, se não entendeu, cole os arquivos(músicas, textos, imagens, videos, ect.) nesta pasta.

Os MP4 Player suportam o formato .mp4 e .3gg para videos, e músicas formato .mp3 e .wma!

Conversor=
MediaCoder: http://baixaki.ig.com.br/download/MediaC...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • junyor respondido 6 anos atrás
    1º vc converte os videos para o formato do mp4
    depois vc manda os videos para o mp4
    aih eh soh vc assistir
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear