Como aumentar o volume do meu celular, existe algum programa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu queria saber como eu faço para aumentar o volume do meu celular , pois é muito baixo.
Melhor resposta
va em configuraçoes e coloque o volume no ultimo
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marco A respondido 6 anos atrás
    bom seu aparelho foi feito especficamente com um so programa .....porque mudar ,mas se for fazer isso procure um especialista no assunto...procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr,,,,la ele podera te ajudar.
    • 2
    • Comentário
  • jr dj respondido 6 anos atrás
    bom olha é o seguinte essiste sim programas para almentar volume de celular + cada celular tem um programa e se for possivel vc me fala o nome do celular q se eu souber eu posto aqui o programa!!!
    ex: v3=setool 2 q vc acha no baixa aqui
    • 1
    • Comentário
  • william g respondido 6 anos atrás
    veja na tela de configuraçoes do proprio celular...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear