Quer ser feliz um dia... Vinga! Quer ser feliz a vida toda... Perdoa!?

...eu acho que não é bem por aí.

da pra ser feliz sem vingança...

mais como opiniao é que nem....nariz..ehhe

Cada um tem a sua ..neah?!

oque vcs acham???

Beijinhos!

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Concordo plenamente...

Vingança não muda o passado, não impede que o erro seja desfeito...

perdoar é muito mais humano e bonito.

• Anônimo
    Há 1 década

um dia, uma noite, uma semana, um mês, ou até um ano pode passar, não guardo dentro de mim marcas de dor e nem de vingança, somente o amor predomina dentro de mim, e isso só tem um responsável, eu mesmo....

• Anônimo
    Há 1 década

perdoar é sempre um bom negocio pra se mesmo

bjim gatinha

• Há 1 década

Se pensar bem é por aí mesmo...

Se vc se vingar de alguém, no dia ficxará contente, mas depois o remorso e a culpa vão te atormentar...

Se vc perdoar, a dor passa e talvez a pessoa não torne a repetir, principalmente se foi por descuido...

BjUs...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Ser feliz... você tem que estar bem com você mesmo(a), com todo mundo e com o mundo!

e cada um tem sua opinião mesmo, flor

beijo :*

• Há 1 década

Na vida todos nós estamos sujeitos a cometer erros. É facil querer se vingar quando alguém erra conosco. E quando nós erramos? É tão bom quando somos perdoados, compreendidos. É por isso que o texto Bíblico "ame o próximo como a ti mesmo" é tão significativo. Jesus sabia muito bem que se hoje alguém erra comigo, amanhã posso ser eu a errar com alguém. A vingança pertence a Deus e o perdão é dom divino.

Beijos...

• Há 1 década

não gosto de vingança por isso não faço com as proprias mãos espero q pesssoa quebrar a cara sozinho e quando isso acontece me sinto aliviada.... perdoar pra min é dificil ainda tenho q aprenderrrr mas gostaria muitoo

• Há 1 década

O melhor é perdoar, mas como diz o ditado " Perdoe mas não esquça nunca os nomes de seus inimigos" hehehe. Valeu!!!

• Kellen
    Lv 5
    Há 1 década

Linda e verdadeira frase, infelizmente dificil de ser seguida,se fosse facil de segui-la muita gente faria

• Morena
    Lv 5
    Há 1 década

Não vivo pensando em vingança,mas como as pessoas as vezes são tão crueis seria bom ver aquela pessoa que te fez mal se ferrando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.