Quer ser feliz um dia... Vinga! Quer ser feliz a vida toda... Perdoa!?

...eu acho que não é bem por aí.

da pra ser feliz sem vingança...

mais como opiniao é que nem....nariz..ehhe

Cada um tem a sua ..neah?!

oque vcs acham???

Beijinhos!

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Concordo plenamente...

    Vingança não muda o passado, não impede que o erro seja desfeito...

    perdoar é muito mais humano e bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    um dia, uma noite, uma semana, um mês, ou até um ano pode passar, não guardo dentro de mim marcas de dor e nem de vingança, somente o amor predomina dentro de mim, e isso só tem um responsável, eu mesmo....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    perdoar é sempre um bom negocio pra se mesmo

    bjim gatinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Se pensar bem é por aí mesmo...

    Se vc se vingar de alguém, no dia ficxará contente, mas depois o remorso e a culpa vão te atormentar...

    Se vc perdoar, a dor passa e talvez a pessoa não torne a repetir, principalmente se foi por descuido...

    BjUs...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Ser feliz... você tem que estar bem com você mesmo(a), com todo mundo e com o mundo!

    e cada um tem sua opinião mesmo, flor

    beijo :*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na vida todos nós estamos sujeitos a cometer erros. É facil querer se vingar quando alguém erra conosco. E quando nós erramos? É tão bom quando somos perdoados, compreendidos. É por isso que o texto Bíblico "ame o próximo como a ti mesmo" é tão significativo. Jesus sabia muito bem que se hoje alguém erra comigo, amanhã posso ser eu a errar com alguém. A vingança pertence a Deus e o perdão é dom divino.

    Beijos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    não gosto de vingança por isso não faço com as proprias mãos espero q pesssoa quebrar a cara sozinho e quando isso acontece me sinto aliviada.... perdoar pra min é dificil ainda tenho q aprenderrrr mas gostaria muitoo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O melhor é perdoar, mas como diz o ditado " Perdoe mas não esquça nunca os nomes de seus inimigos" hehehe. Valeu!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kellen
    Lv 5
    Há 1 década

    Linda e verdadeira frase, infelizmente dificil de ser seguida,se fosse facil de segui-la muita gente faria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Morena
    Lv 5
    Há 1 década

    Não vivo pensando em vingança,mas como as pessoas as vezes são tão crueis seria bom ver aquela pessoa que te fez mal se ferrando.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.