Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 1 década

Quem inventou a mochila e quando??

Preciso saber quem inventou a

1 mochila e quando que foi???

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Para mim a mochila foi criada, ainda que de forma artezanal, pelos indigenas. As índias, no intuito de ficarem com as mãos libertas, como forma de defesa contra as surpresas das matas. colocavam seus filhos numa espécie da mochila às suas costas.

  • Há 5 anos

    a mochila foi inventada na india pelas minhas pesquisas

  • Anônimo
    Há 1 década

    A mochila foi criada por Lawrence Rome na Universidade da Pensilvânia. Ele inventou a mochila a pedido do Escritório de Pesquisa Naval dos EUA, que procurava um jeito de reduzir a quantidade de baterias carregadas pelos soldados em suas mochilas.

    espero ter ajudado bjinho ate mais!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.