Vc já se perguntou: O que falta acontecer agora?

Muita gente já se perguntou?

O que mais falta acontecer?

E isso é uma verdade...se vc não perguntou, já ouviu alguém perguntando.

Claro que é certo que atraímos as coisas conforme nossos pensamentos...o poder da mente é impressionante!

Porém, há dias em que não me pergunto O QUE FALTA acontecer, mas me pergunto:

QUANDO VAI ACONTECER???

Eita diazinho ruim... =/

Alguma palavra animadora? Dica de leitura?

Nota: dispenso bíblia e revistas religiosas, ok? Já li o suficiente e me indignei com muita coisa...tá mais pra gênero ficção do que auto-ajuda.

Abraxxxx

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

A dica é uma boa música! Muito sossego, bom papo com alguém (pode ser com a gente, tá?).

O dia está terminando e é muito importante que esse dia chato realmente não deixe nada de negativo para amanhã.

Espero que tenha sido a cota do mês todinha hoje e os próximos dias, você tenha sossêgo, paz, energia boa e que nada de ruím se aproxime de você, ok?

O meu dia foi ótimo e espero te passar um pouco dessa energia boa. Abraços da Nôjoplin. Saúde e paz!

• Faça login para comentar as respostas
  • Entendo o que está passando, Heinz. A gente fica se questionando por que comigo?

Mas veja, não se questione. O problema de saúde quando vem é num piscar de olhos. Para ir embora, demora. Cuide-se. Distraia sua caheça vendo filmes, lendo. Nada que o estresse. Sei que é complicado.

Saúde.

• Há 1 década

Já. Acredito que a vida não chega ao fim com a morte. Passo a achar que ela é apenas numa transição pelo planeta – o porquê eu não sei. A vida nada mais é do que uma travessia de um rio longo e perigoso. O homem passa o tempo todo construindo essa ponte de madeira e depois nem sabe se o que vai encontrar do outro lado é bom ou ruim. Mas no meu caso específico sei que do outro lado há algo melhor do que desse.

Algumas pessoas constroem suas pontes de qualquer jeito: não se importam com a qualidade das tábuas que compõem a obra. Além disso, menosprezam o fato da tábua escolhida encaixar perfeitamente ou não na ponte. Com isso, a estrutura fica frágil e a ponte acaba caindo. Ou melhor, o dono da ponte acaba caindo no meio da construção. E o rio não perdoa, pois é sujo, é gelado e transmite doenças malignas.

Para mim falta a construção desta ponte terminar.

• Anônimo
    Há 1 década

Calma, calma.

Todos temos dias ruins, mas os melhores são maioria.

Deita sua cabecinha no travesseiro imagine uma coisa maravilhosa e adormeça, verá que amanhã tudo será diferente.

Acredite, funciona que é uma maravilha.

Boa noite.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Vixe....andou lendo O Segredo por acaso???

Bom...acho que realmente ñ há fórmula mágica...se tivesse gostaria de ter um pouco tb, mas eu sempre penso que esses dias tb fazem parte, se hoje o dia foi ruim, então vou me esforçar pra que amanhã seja melhor!!!

Bjão!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Muitas vezes. A vida não tem sido fácil para mim, tive muitas perdas, e não tem como evitar essa pergunta; o que falta acontecer ou quando vai acontecer. Tenho conseguido superar todos os acontecimentos ruins e tentado aprender com eles, pois acredito que o caminho é esse, tentar crescer através dos acontecimentos, ser alguém melhor. Amo ler, mas não sou boa para indicar livros pois como sou apaixonada por leitura gosto de quase tudo que leio, acho que o livro depende muito do nosso estado de espírito.

Esse ano já li vários livros, e estou escolhendo leituras mais leves, pois devido as duas profissões que tenho e que são desgastante estava querendo pegar algo mais prazeroso, sem compromisso, gostei muito desses que vou citar: A Menina que Roubava Livros( aprendi muito e me ajudou no sentido em que vi que existem vidas tão sofridas e que que mesmo assim essas pessoas são capazes de ser felizes). Mentiras no Divã. O caçador de pipas. A cidade do Sol.

Sem ser leituras mais leves citaria: Perdas Necessárias.

Espero que você supere essa fase E NÃO ESQUEÇA É SÓ UMA FASE.

Abraços!

• Lv 6
    Há 1 década

Lamento que vc pense assim.

É o mesmo que dizer ,não quero saber dos meus pais.

O que vém acontecendo no mundo reflete corações desanimados e apavorados em perder.

desculpe-me.!

Bjs.

Desejo que tudo melhore em sua vida.

Bjs.

Com carinho.

Jú.

Fonte(s): Minha.
  • Há 1 década

ahahahahahah..

O que eu conheço de mais otimista, aproveite bem o dia de hoje, amanhã pode ser pior!!

Meu carinho amiguinho, e obrigada pela dica!

Você sabe que me encontra por aqui, 24 horas no ar, qualquer coisa chame Kaou rss

Enquanto isso ouça uma musica alegre, descontraia, você sabe, isso passa!

E nem importa o que há de vir, o que temos é hoje, amanhã, sabe-se lá!

Beijinhos

• Há 1 década

Olha ñ tenho nenhuma dica de leitura infelizmente, mas se isso serve de consolo sou solidária a vc.

Já me fiz esta pergunta.

E como vc disse, o poder da mente é impressionante, tanto que me apego as coisas positivas, mesmo quando as negativas insistem em me perceguir.

Se aparecer uma boa dica entre suas respostas vou aproveitar. rsrsrs

bjoss!!!

até mais.

• Há 1 década

Leia "O Guardador de Rebanhos" de Fernando Pessoa escrevendo como Alberto Caeiro...

Abraço

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.