Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 1 década

Assim é fácil ter 57% de melhores Respostas. Vocês não acham?

estava navegando por perfis e analisando as respostas de algumas pessoas quando me deparei com uma que tinha 57% de melhores respostas.

http://br.answers.yahoo.com/my/qa/index;_ylt=ApLZf...

note:

-os usuários do nível 1, tem direito a 5 perguntas diárias, e a maioria das melhores respostas dela são 5 perguntas diretas feitas pelo mesmo autor, todos no nível 1.

-os usuários que frequentemente a escolhem como melhor resposta, tem no nick um adjetivo parecido com o dela.

-as respostas eleitas como melhores, são geralmente de uma só palavra. (e em quase todas as perguntas, tem uma resposta bem melhor.

o que vocês acham?

Atualizada:

"Trapaceando.

A pontuação do Yahoo! Respostas tem como objetivo recompensar os membros da comunidade por compartilharem suas perguntas e respostas. Criar várias contas ou postar conteúdo com um único objetivo de ganhar pontos ou solicitar que outros usuários dêem pontos (escolhendo qualquer resposta como melhor) não é permitido. Postar qualquer coisa apenas para ser o primeiro a responder, ou copiar as respostas de outros usuários também são práticas não aceitas."

2 atualizadas:

"Trapaceando.

A pontuação do Yahoo! Respostas tem como objetivo recompensar os membros da comunidade por compartilharem suas perguntas e respostas. Criar várias contas ou postar conteúdo com um único objetivo de ganhar pontos ou solicitar que outros usuários dêem pontos (escolhendo qualquer resposta como melhor) não é permitido. Postar qualquer coisa apenas para ser o primeiro a responder, ou copiar as respostas de outros usuários também são práticas não aceitas."

17 Respostas

Classificação
  • Palito
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    É, malandrona! E ainda assim só tem 57% de melhor resposta! Como se isso aqui fosse um campeonato! Tudo bem, a gente faz uma taça de papelão pra ela!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sonni
    Lv 5
    Há 1 década

    Ana

    vamos denunciar, assim com certeza o YR vai mudar essa forma ai de pontuação.

    valeu!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Atenção! Esta ação não é permitida no Yahoo! Respostas.

    Regras da Comunidade do Yahoo! Respostas

    O uso que você faz do Yahoo! Respostas está sujeito às Regras da Comunidade do Yahoo! Respostas, às Diretrizes da Comunidade do Yahoo!, e aos Termos do Serviço Yahoo! Violar as Regras da Comunidade pode resultar no término da sua conta do Yahoo! Respostas sem advertência.

    Descarregando suas frustrações, gritando ou usando discurso de ódio.

    O Yahoo! Respostas não é uma almofada velha onde você pode descarregar frustrações pessoais ou xingar de qualquer nome. Nós somos uma comunidade de pessoas que têm crenças, opiniões e valores distintos, então, por favor, respeite a todos. Ódio e discursos preconceituosos não têm vez aqui.

    Desvirtuando Respostas.

    Não crie várias contas para trapacear ou para qualquer benefício próprio que viole os Termos de Serviço do Yahoo!. Não poste nada que seja incompreensível e não repita a mesma pergunta várias vezes. A comunidade depende de você para fazer as denúncias assim como para avaliar as perguntas e respostas, entretanto usar estas ferramentas para perseguir ou favorecer um usuário não é permitido.

    Fonte(s): Regras da Comunidade do Yahoo! Respostas
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Palhacada...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    só pode ser armação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    que palhaçada ridículo pior que ñ deve ser a única a fazer isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É mesmo!

    Meu Deus...

    Tem tempo que ela não responde née?!

    Eita...

    Sei laá, perfil estranho

    Várias perguntas das mesmas pessoas

    Eu heim...

    Todas são gostosas e sexys

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    SEM COMENTÁRIOS NÉ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pra fazer isso tem que ter muito tempo de sobra nessa vida...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não tinha parado pra pensar nisso (tb, sou nova aqui).Pô, mó injusto! Eu passo mó tempo respondendo uma pergunta (costumo escrever bastante). Acho que deveria mudar esse sistema de pontuação contra esses fraudulentos - é impressionante como tem gente que quer ganhar vantagem de qualquer jeito !!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    nuss!

    que ridículo!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.