Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 década

Político corrupto não costuma ser preso no Brasil.Vocês acham que isso é...?

( 1 )Sinal de que os corruptos se dão bem neste país.

( 2 ) Sinal de que o Brasil tem que entender que corrupção é nojento!

( 3 )Sinal de que há poucos políticos corruptos no Brasil.

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    ( 2 ) Sinal de que o Brasil tem que entender que corrupção é nojento!

    Que povo burro uaaai..Mais os politicos num sabem nem o significado da palavra HONESTIDADE, e o povo vai saber o que é corrupção? Garanto pra vc que muita gente fala de boca cheia essa palavra sem nem saber o significado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tenho a 4a. opção. 3/4 da população do Brasil é corrupta. É o roto falando do esfarrapado. Somente uma sociedade corrupta aceita passivamente a corrupção. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tale... Pra mim são esses...

    ( 1 )Sinal de que os corruptos se dão bem neste país.

    ( 2 ) Sinal de que o Brasil tem que entender que corrupção é nojento!

    É lamentável!

    Bjão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A primeira e a segunda alternativa. É a velha noção da política do "Pão e circo" q quando há um escândalo no Congresso ou algo do tipo, um tempo depois, há um show de graça na praia e enquanto o povo se distrai, se diverte sem saber do q há no governo e sem saber qm são os representantes q eles elegeram, esses políticos corruptos ganham tempo.

    Infelizmente nosso país é cheio de injustiças. Uma mulher q rouba uma caixa de leite para alimentar o filho q tah com fome e q ñ tem condição de comprar comida é presa, enquanto um desses q estão no governo roubam milhões e ngm faz nada...

    O povo tbm deveria prestar atenção nos políticos q eles elegem, pq o cara q geralmente vence as eleições, é aquele q faz um monte de promessa, distribui cesta básica e td e td mundo axa q ele é bom e competente, enquanto na verdade são um desses safados... ñ me refiro a tds, mas a maioria são assim...

    Na minha opinião, axo q a culpa ñ é do presidente, pq ele coloca suas idéias pros seus acessores e pro pessoal do governo q ñ qr porcaria nenhuma, mas axo q ele tbm deveria prestar + atenção nas coisas ao redor do governo e do povo.

    Enfim, falei td o q tinha para falar. Até +!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Loo
    Lv 4
    Há 1 década

    concerteza e :

    ( 1 )Sinal de que os corruptos se dão bem neste país.

    ( 2 ) Sinal de que o Brasil tem que entender que corrupção é nojento!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Elisa
    Lv 6
    Há 1 década

    ( 2 ) Sinal de que o Brasil tem que entender que corrupção é nojento!

    tem gente que é corrupto e ag=je com ose nada estivesse acontecendo... o Brasil tem que abrir os olhos e ver que corrupção não é uma coisa nada bonitaa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    sinal que as autoridades também são corruptas.Cobra não come cobra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sinal que o Brasil está uma vergonha...

    com esses políticos...

    Beijinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Antigamente poderíamos opatar pela alternativa (1), mas hoje a corrupção no Brasil está ameaçada, e quem a pratica sabe o risco de que pode ser pego, e mesmo com as fortes investigações da PF e MP, ainda existem rapozas lisas e/ou quadrilhas especializadas em fraldes que tentam sair ilesas. Porém estão na mira... se não se cuidarem... já era... e isso é muito bom....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Acho que tanto a 1 como a 2 respondem bem a sua pergunta.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.