promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Por que Editores Yahoo! e Convidados SEMPRE põem Perguntas em Votação? Não agüentam tantas Respostas? Obrigado

Agora mesmo, temos várias Perguntas de Editores em Votação e, daqui a alguns Dias, teremos Novas Perguntas deles em Votação; mais as Perguntas Feitas pela Sabrina.

Acho que; em se tratando de serem a Moderação e Celebridades, eles têm que respeitar quem responde às Perguntas deles; mas eles não entendem isto; alguém aqui já pensou nisto?

Aguardo Respostas!

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Sávio querido,

Nunca respondi a perguna de nenhum editor nem convidado. Talvez ponham em votação para serem politicamente corretos.

Ficar em cima do muro é uma estratégia. Não concordo, não gosto, àlias detesto quem não se posiciona, mas - enfim - as pessoas usam esse recurso.

Falta de respeito com certeza, mas alguém já pensou em fazer um protesto virtual e ninguém responder às perguntas feitas por eles?

É também uma forma de se posicionar, concorda? Esse país lutou contra a ditadura com passeatas e protestos, usamos desse estratagema para reclamar contra políticos, violência e o quê mais nos incomoda.

Por que então não usá-lo para "sacudir" esses omissos ou politicamente corretos (que também detesto)? Se nenhuma pergunta deles for respondida, claro que estarão sendo sinalizados.

É como se as pessoas dissessem: chega. O espaço aqui é para analisar e avaliar respostas e não para deixá-las, como regra, cair em votação. Se vocês nos consideram tão menos que não nos respondem, nós os consideramos tão pouco que sequer os ouvimos.

Acho essa, a melhor atitude a tomar. Não respondam. Se posicionem. Aprendi com a vida que você não pode exigir o que não cobra e não pode ser respeitado se afrouxa a corda.

Beijos.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

olha: ignorância

um abraço

• ?
    Lv 7
    Há 1 década

Eu estava reparando isso hj, ele sempre fazem isso e semrpe ganham muitas estrelas em cada pergunta, e as vezes nem são tão boas assim

bjuss

εïзεïзεïз

• gen
    Lv 4
    Há 1 década

Acredito que façam isso como um certo marketing,para realmente levantar muitas respostas,e no fim de tudo deixam os próprios usuários votarem nas melhores respostas.Raramente eu respondo a essas perguntas,pois é muito trabalhoso colocar o que se pensa,apesar de o fazer com prazer de ajuda,ou pelo menos esclarecer,e no final só Deus sabe se a votação foi honesta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Com certeza eles não lêem todas as respostas.

• Anônimo
    Há 1 década

Eles são o Circo, e nós os usuários, os........

Fonte(s): PALHAÇOS!
  • Anônimo
    Há 1 década

Jamais respondo a essas perguntas, são idiotas demais.

Deus te abençoe.

• Luaaa
    Lv 7
    Há 1 década

Oi, Sávio !

Já percebi sim e, por isso, não respondo àquelas perguntas!

Abraços.

• Anônimo
    Há 1 década

Não respondo, sendo assim não me estresso, porque gosto de ler as respostas que já deram, e como sempre tem muitas respostas eu fico enjoada!

• Há 1 década

Editores e convidados estão por fora .

Nem me ligo....tô passando

rsrsrsrrsrsrs

Beijões

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.