Nascer de uma virgem não é exclusividade de jesus?

Vários enviados divinos nasceram antes de jesus e de virgens tb, quem quiser pesquise cada um deles e verão várias outras semelhanças com a mitologia cristã, pena que a maioria é estudiosa de um único livro apenas..

Krishna.

Mitra

Horus

Gilgamésh

Dionísio

ADONIS

HÉRCULES

Zoroastro

Buda

Attis

BALENHO

JOEL

FO

QUETZOCO

E Jesus

Atualizada:

Gandalf - Pq somente seu messias existiu, por causa de um livro apenas?

Um livro que é uma cópia barata de outros livros mitólogicos.. hehehe

Leia os outros que existiram antes de seu jesus e verá a incrível cópia.

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Nascer de uma virgem fazia parte do protocolo da criação de uma divindade.

    Era a principal característica que diferenciava as divindades dos mortais.

    Eles não poderiam ser concebidos como os mortais.

    Com Jesus não seria diferente.

    O que pode ser acrescentado em relação a Jesus é que até hoje ninguém encontrou qualquer evidência de sua existência.

    O que, para alguém a quem se atribui tanta importância, definitivamente não faz nenhum sentido.

    Sem falar que todos os mitos sobre ele são copiados de outras divindades como Mitra e Horus.

    E quanto a ser o messias, não é estranho que os próprios donos da profecia, os Judeus, não acreditem nisso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na realidade a lenda de Jesus foi mau traduzida, o correto era uma jovem mulher e não virgem...mais isso é lenda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha creio que esta lenda de virgem nunca vai deixar de existir, realmente uma jovem mulher que teve um filho fora do seu casamento então a igreja temque justificar dissendo que era virgem etc. Como adulterio até hoje e pecado então e muito mais prático disser que ele nasceu de uma virgem, outra coisa filho de Deus todos nós somos, ele era um filho de Deus como nós

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Maria era virgem antes de fazer sexo com Deus e deixou de ser depois que Deus conheceu ela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    um ventre virgem não significa necessáriamente que a mulher seja virgem!

    Já que o JC disse que não veio pra descumprir a Lei...

    Por aqui, a Lei só prevê reprodução sexuada entre mamíferos!

    abreijos!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Boa noite.

    La vem asneiras,cada maluco com sua idéia.

    Fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    (Apocalipse 1:8) - Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Jesus é o único que nasceu de uma virgem e que não está sepultado.

    Vive eternamente porque ressuscitou ao terceiro dia e foi visto por mais de 500 pessoas que testemunharam a sua vitória sobre a morte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Iva
    Lv 6
    Há 1 década

    Sobre os outros nomes que você cita não sei, mas O SENHOR JESUS, aquele que fez e faz milagres,que morreu por mim, e por você...ele nasceu de uma virgem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nenhuma delas nasceram com a intercessão do Espírito

    Santo, portanto, suas respectivas mães não eram virgens.

    Se é que existiram de fato ...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.