E vc?O que faria se encontra-se no lixo uma bolsa com 1 milhão de Reais?

42 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    comvidaria a autora da pergunta para fazer uma viagem a venesa........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Achado é roubado???

    Então...

    E a proposito.

    vc é mto bonita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    contaria pra ver c eram 1 milhao msm uaheaehauehauehaehu!

    :-)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    chamaria á polícia , sei lá de onde veio este dinheiro ? Bjs !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    ei ia da um baile funk na casa da minha patroa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu so entregaria se soubesse quem havia perdido do contrário ia pra minha poupança..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    gastava o dinheiro todo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Esse dinheiro não é meu, iria a policia com um advogado para deixar o dinheiro ai ou procuraria um juizado para tentar devolver o dinheiro!!

    TT

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Achado não é roubado, eu ficaria com todo dinheiro pra mim!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Procuraria o dono pra devolver... se não encontra-se procuraria as autoridades pra devolver....

    se fosse meu o dinheiro que alguém encontra-se ia desejar que fizessem o mesmo..

    Então com certeza ia devolver =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Devolvia a bolsa !

    Só a bolsa !!!

    kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.