Naruto ultimate ninja 3?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O naruto ultimate ninja 3 e um jogo de rpg?
onde posso encontrar macetes,dicas e manha para ele?
Melhor resposta
Naruto Ultimate 3

DICAS DE NARUTO

1. Segura R1+R2 e aperta Quadrado , Triangulo , Quadrado , Triangulo .

2. Segura L1 +L2 e aperta Direita ,cima , direita , cima .

3. Aperta L3+R3 junto.

Tudo isso no menu

4. Segura select pra escolhe carinha que tem segunda forma.

Personagens:

Personagens que podem ser facilmente habilitados, simplismente fechando um modo do game, ou derrotando-o.

Lee Naruto : Termine o modo RPG.

Todos os outros : Termine o modo história (não o modo RPG!)

Anbu Kakashi: Termine o modo RPG.

Anko: Derrote-a no modo RPG

Asuma : Derrote-o no modo RPG

Kurenai : Derrote-a no modo RPG

Yondaime: Pegue todos os outros 41 personagens.

Outros..

Personagens mais complicadinhos de se liberar..

Konohamaru: Depois de fechar o modo RPG, você prescisa acha-lo com seus amigos na academia Ninja. Seus jovens amiguinhos vão te fazer dez perguntas, acerte todas elas e Konohamaru vai ser habilitado. A melhor maneira de fazer isso se você não souber japones, e fazer a seguinte sequencia.

1, 2, 1, 2, 3, 1, 3, 3, 2, 1

Agradecimento: heeysa

Nem sempre ela funcionará, mas continue tentando até dar certo, pode demorar um pouco, pois existem várias seqüências de perguntas que ela te fará, e essa é a resposta de apenas UMA delas, ou seja, você vai ter que esperar essa sequencia aparecer.

Hanabi: Para habilitar Hanabi, você não prescisa ter fechado o modo RPG, mas é melhor que você o esteja fazendo . Sempre que passar por Konoha procure por ela, ela normalmente fica em um dos prédios perto do portão principal de Konoha, mas ela nem sempre está lá. Depois de acha-la duas vezes, ela irá te pedir um perfume. Como nem eu sei do que se trata XD, vá no camelo (um homem que vende vários itens na rua mesmo), e compre TUDO. Você vai acabar comprando um perfume normal e um de qualidade-alta , que vai ser útil mais tarde. De a ela o normal, guarde o de alta-qualidade e continue jogando. Quando encontrar ela denovo de o perfume de qualidade alta. Continue jogando até encontar ela denovo, e ela vai te levar a um restaurante , numa especia de encontro . Faça isso mais algumas vezes e ela será liberada!(Ela foi a ultima personagem que eu liberei, e é MUITO demorado e chato).

Obrs: Nem sempre Hanabi vai estar no mesmo LUGAR, então procure em outros lugares também, principalmente depois da segunda ou terceira vez.

Shodaime e Nidaime: Depois de você habilitar Konohamaru, vá a uma casa perto do portão de Konoha, aonde estão Ebisu e o Pai do Shikamaru. Fale com Ebisu e responda suas dez perguntas e Nidaime e Shodaime serão habilitados! Aqui vai a maneira mais fácil de se fazer isso; espere ele fazer uma pergunta na qual as 3 respostas sejam:

1. 175cm

2. 147cm

3. 180cm

Quando ele perguntar isso, faça essa sequencia:

2, 1, 3, 3, 1, 3, 2, 3, 3, 1

Cheats(existem muitos outros, mas só citei alguns)

Fogo 6-5-4 1000 coin

Trovão 12-12-11 1000 coin

Vento 8-9-3 1000 coin

Vento 1-2-6 1000 coin

Nuvem 9-8-1 1000 coin

Trovão 2-9-11 1000 coin

Trovão 12-2-1 10000 coin

Chuva 2-9-11 3000 coin

Trovão 12-11-12 3000 coin

Areia 12-11-4 3000 coin

Trovão 12-7-12 5000 coin

Trovão 12-2-9 5000 coin

Segunda Forma (apenas depois de você zerar o modo Story)

(super)Chouji segure select quando selecionar Chouji

Lee bebado segure select quando selecionar Lee

Jiroubou Selo nivel 2 segure select quando selecionar Jiroubou

Kidoumaru Selo nivel 2 segure select quando selecionar Kidoumaru

Kimimaro Selo nivel 2 segure select quando selecionar Kimimaro

Kyuubi Naruto segure select quando selecionar Naruto

Sakon Selo nivel 2 segure select quando selecionar Sakon

Sasuke Selo nivel 2 segure select quando selecionar Sasuke

Shukaku segure select quando selecionar Gaara

Tayuya Selo nivel 2 segure select quando selecionar Tayuya

Scrolls Infinitos

Após fechar o modo RPG, vá para o quarto aonde o Iruka-Sensei está(perto da lojinha de Ramen) e fale com ele. Escolha a segunda opção, e depois a segunda denovo. Saia do quarto e você vai achar alguns scrolls no topo da Loja de Ramén. Repita isso quantas vezes quiser.

Destrave todos mas Hanabi e ô Hokage

No menu principal faça o seguinte:

1. Prenda R1+R2 pressionam então o quadrado, triângulo, quadrado, triângulo
2. Prenda L1+L2 pressionam então para a direita, acima de, direito, acima de
3. Pressione L3+R3 ao mesmo tempo.

Você ouvirá um som para confirmar a entrada do código. Isto destravará todos mas Hyuuga Hanabi e Yondaime (ô Hokage).

à modalidade
Termine todos os caráteres e faça o seguinte contra na modalidade.
NOTA: Beware! alguns deles não poderão usar o ougi!


Unlockable Como destravar
Chou Chouji (super) prenda seleto ao destacar Chouji
Lee drunken do estilo prenda seleto ao destacar lee
Formulário de Jiroubou ò prenda seleto ao destacar Jiroubou
Formulário de Kidoumaru ò prenda seleto ao destacar Kidoumaru
Formulário de Kimimaro ò prenda seleto ao destacar Kimimaro
Kyubi Naruto prenda seleto ao destacar Naruto
Formulário de Sakon ò prenda seleto ao destacar Sakon
Formulário de Sasuke ò prenda seleto ao destacar Sasuke
Shukaku (tamanho normal) prenda seleto ao destacar Gaara
Formulário de Tayuya ò prenda seleto ao destacar Tayuya


Caráteres

Caráteres que você pode destravar no jogo
Unlockable Como destravar

1o e ò Hokage após ter terminado o desafio do udon e dos moegi, faça o desafio dos ebisu no resturaunt ao lado da loja do scroll

Todos caráteres restantes Faça Naruto Eiyuuden
Anbu Kakashi Revestimento Narutimetto Road(story)
Anko Bata-a em Narutimetto Road(story)
Asuma Bata-o em Narutimetto Road(story)
Hanabi Hyuuga ' date-a ' em Narutimetto Road(story)
Konohamaru faça o jogo do riddle do moegi e dos udon no academy(after a história)
Kurenai Bata-a em Narutimetto Road(story)
Yellow Flash(4th Hokage) comece outros 41 caráteres

Figurines Secretos 1-10

Há 10 figurines secretos que não podem ser obtidos na loja:
Unlockable Como destravar
Figurine 10: Termine A Missão 9 De S
Figurine 1: Uma vez que você obteve o CÓDIGO do MISTÉRIO do artigo, incorpore-o simplesmente. Fogo 3.5.9
Figurine 2: Termine A Missão 1 De S
Figurine 3: Termine A Missão 2 De S
Figurine 4: Termine A Missão 3 De S
Figurine 5: Termine A Missão 4 De S
Figurine 6: Termine A Missão 5 De S
Figurine 7: Termine A Missão 6 De S
Figurine 8: Termine A Missão 7 De S
Figurine 9: Termine A Missão 8 De S

Scrolls Ilimitados

Vá ao quarto onde Iruka-Sensei está (a casa na frente de Ichiraku Ramen) e fale-lhe. Selecione a à opção, então a à opção outra vez. Saia e você encontrará scrolls no alto de Ichiraku Ramen. Repeat se desejado.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Dii respondido 6 anos atrás
    è um jogo de luta estilo street fighter mas com golpes totalmente diferentes, segue mais ou menos a história do desenho!
    Dicas e macetes vc pode encontrar nesse site:
    www.playstation.com.br
    e o jogo aqui:
    http://sapo-com.blogspot.com/2008/04/nar...
    Espero ter ajudado!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear