Qdo conecto meu mp3 no pc a bateria carrega???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A bateria carrega enquanto transfiro arquivos do pc para o mp3?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Sim, não todos.
Mas MP3 Player que eu saiba não eh a base de bateria, que eu saiba eu a base de pilha ''AAA''.
Então não deve carregar, a vc me deu uma idéia, sera que se usar pilhas recarregaveis e conectar no computador, sera que ira carregalas? seria uma grande idéia!

Mas se vc conectar MP4 Player ele vai reconhecer como se tivesse transaferindo arquivos e carregando! Daí sim ele vai carregar...

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigada pela informação, nao sabia que era pilha aaa, rsrs
Acho que é mp4 então, pq assim que conectei apareceu como se transferindo dados....
valew
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Andreza B respondido 6 anos atrás
    Até onde sei, basta conectar na porta USB para que a bateria carregue-se automaticamente.
    Para ter um bom aproveitamento da bateria do seu aparelho de MP3 ou MP4 é necessário ter os seguintes cuidados.

A primeira carga deve ser feita por 12 (doze) horas. Como proceder nas próximas cargas da bateria? Normalmente as baterias recarregam com mais ou menos 90 minutos usando o carregador, porém há momentos em que as baterias levam 120 minutos para carregar.

Posso recarregar a bateria sem ter acabado a carga? Pode, porém não aconselhamos, pois isto diminuirá a vida útil da mesma. Qual tempo de duração da bateria do aparelho de MP3 e MP4? O tempo de duração da bateria depende das configurações do seu aparelho de MP3 ou MP4.

Deixar a bateria carregando por mais de quatro horas pode danificar meu aparelho de MP3 ou MP4? Sim, pode. Como informado na segunda pergunta, o tempo de recarga é de, mais ou menos, 90 minutos. Se deixar a bateria recarregando por mais de 120 minutos ela pode sim se danificar perdendo sua vida útil.

Observação: não aconselho a utilização do aparelho enquanto o mesmo estiver sendo recarregado, este procedimento preserva a vida útil da bateria. Deixe em local ventilado enquanto estiver carregando seu aparelho, em determinados casos quando se esta carregando pode gerar um calor adicional, que pode afetar a capacidade de carga da bateria.
    Espero ter ajudado.
    Boa Sorte
    • 1
    • Comentário
  • Tarãtula respondido 6 anos atrás
    Não, a bateria não carrega.
    O mp3 usa pilha. E a pilha não recarrega.
    Porém, se colocarmos o mp3 sem nenhuma pilha ele funciona assim mesmo. Acredito que deve ocorrer alguma transferência de energia elétrica do PC para o mp3 através do USB. Contudo, a pilha normal não é recarregável.
    Talvez usando aquelas carregáveis dê certo. Entretanto, até hoje, nunca vi pilhas palito recarregáveis. Apenas as pequenas.
    .
    .
    • Taxa
    • Comentário
  • beleza importada respondido 6 anos atrás
    alguns sim outros nao
    o jeito e vc testar ou ver no manual
    bjus
    • Taxa
    • Comentário
  • CuRiOsO respondido 6 anos atrás
    lógico.!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • livia l respondido 6 anos atrás
    sim sim, carrega. eu tinha essa mesma duvida mas meu pai, que trabalho com assistencia tecnica de mp3 e outros, me tirou essa duvida... vc sabia que carrega mesmo se o pc estiver desligado da tomada, so com a energia que fica armazenada nele???...

espero ter ajudado, bjus...
    • Taxa
    • Comentário
  • Drezin# respondido 6 anos atrás
    Carrega!!
    + não tem a msm função de carregar
    como o carregador tem!!
    carrega +ou- uns 56%!!
    o Carregador tem a função + complexa de
    carregamento!!
    valeu sucesso!
    • Taxa
    • Comentário
  • paulking 100% ATEU respondido 6 anos atrás
    o certo é ter um carregador.
    nem todos carregam pela entrada usb.
    • Taxa
    • Comentário
  • η.α.α.н respondido 6 anos atrás
    Se vc conectar pelo cabo USB e manter o MP3 ligado ele vai carregar.
    demora um pouco mais, mas funciona

BjO.
    • Taxa
    • Comentário
  • The Best respondido 6 anos atrás
    Se vc tiver um Cabo USB vc conecta no pc e a bateria do Mp3 vai carregar automaticamente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• André xD respondido 6 anos atrás
    A maioria sim... Mas nem todos...
    Todos da apple e mp4's, genéricos ou não carregam...
    Mas alguns mp3's um pouco + antigos não ;-)
    • Taxa
    • Comentário
  • guilhermepga respondido 6 anos atrás
    depende a marca do mp3
    • Taxa
    • Comentário
  • Lorena respondido 6 anos atrás
    carrega...meu carregador estragou, agora eu carrego no meu pc
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%