murilo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 década

Alguém sabe como posso entrar em contato com os "ladrões" mors do Palácio do Planalto?

Brincadeira (se bem que toda brincadeira tem um fundo de verdade)! Queria saber se existe alguma maneira de entrar em contato com o Palácio do Planalto, de preferência por meio de carta ou email. Obrigado a quem responder!

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    vá até lá e simplesmente diga quero falar com os ladrões que trabalham aqui, você vai ser muito bem recebido pode ter certeza, só não sei se você sairá de lá tão cedo. Brincadeirakkkkkkkkkkkkkkk

    tente este www.presidencia.gov.br

    saudações

    tuf nelas

  • Cado
    Lv 6
    Há 1 década

    Mande um envelope com Euros...como carta de referência...ahhh e uma garrafa de pinga..

    Abs

    PM

  • Há 1 década

    Alulala@ e seus 500 ladrões .com.Brasília falou abraços marcão

  • tanger
    Lv 6
    Há 1 década

    Fale 1. o com o PT, depois a Casa da Dilma deve estar cheia de ratos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ANAIZA
    Lv 4
    Há 1 década

    eu nao sei de nada não viu .....

  • Anônimo
    Há 1 década

    -_-'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.