Quais sao os cinemas do rio de janeiro que tem cinema em 3d , e q vai passar o show da hannah monana no cine

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Gata no Rio vc pode ir no Shopping Gavea !!!
Lá tem bastantes cines assim ,,,mais vamos comentar que Cinema 3d não se trata da tela ou algum assim eles te dão o óculos 3d!!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Rosemary S respondido 6 anos atrás
    vai ser no cinemark downtown e no uci kinoplex do norte shopping
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear