Como excluir conta de usuário do windows xp?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Apagaram uns complementos na conta de usuário.tenho no meu pc 3 contas de usuário.sendo que o admininstrador tem acesso a elas.até mesmo pelo disco local.arquivos de programas.ai ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Cadu75 respondido 6 anos atrás
Vá em Painel de Controle / Contas de Usuário. Identifique a conta que quer excluir, clique nela e clique em "Excluir Conta".
Ou, vá em Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador / Usuários e Grupos Locais. Identifique os usuários que quer excluir, clique com o botão direito do mouse e escolha "Excluir".
Depois de excluir, faça um scandisk, uma limpeza de disco e uma desfragmentação.

*Scandisk - vá em "Meu Computador", clique com o botão do mouse na unidade de disco, escolha "Propriedades", guia "Ferramentas", botão "Verificar Agora", marque as duas caixinhas e clique em "Iniciar" - o scandisk será feito na próxima reinicialização do pc.

*Limpeza - vá em "Meu Computador", clique com o botão direito do mouse na unidade de disco, Propriedades, botão "Limpeza de Disco".

* Desfragmentação - va´em "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Ferramentas do Sistema", "Desfragmentador de Disco" e faça em todas as unidades que possuir.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Felipe respondido 6 anos atrás
    Vai no painel de controle->conta de usuarios->ai vc clica no usuario e exclui ele.
    Pronto!
    Ps:Soh n exclui o usuario administrador
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: