Preciso muito que me judem!!Sera que meu relacionamento esta chegando ao fim??

Tenho 17 anos e namoro à 1 ano,cm um rapaz 10 anos mais velho q eu,nós ns damos muito bem,ele tm 2 filhos com a 1º mulher,eu amo muito os filhos dele,e elas também me adoram,a gente sempre saia juntos(eu,ele,e,as crianças),mas oq acontec é q utimamente a mãe das crianças me proibiu d ter contato com elas,alegando q as crianças gostam mais de mim do q dela e q quero roubar o amor de seus filhos,meu namorado brigou com ela por isso,mas nao adiantou,e a partir dai as coisas vem ficando dificeis para nós,pois hoje mesmo tinha-mos marcado de sair,ms ele me ligou dizendo que a ex mandou as crianças para la,e por isso era melhor eu nao ir pra casa dele hje,pois se a mae das crinças me visse la poderia armar um barraco(como tem feito quando me ve junto com seus filhos).

oq eu faço pessoal?sera que corro risco de perder meu namorado por causa disso?pq agora fica mais dificil pra gent se encontrar pois se as crianças estão com ele eu não posso estar.e as crianças vão pra la td fds.

oq dev fazer?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Florzinha, minha opinião é que você tem que ter paciência. Se você realmente gosta desse cara, tem que dar tempo ao tempo. Ele mesmo tem que tomar a atitude de um homem maduro e colocar a ex-mulher no lugar dela. A história deles é só deles e você não vai conseguir absolutamente nada se fizer da vida dele um inferno ainda maior do que a ex já faz.

As coisas irão se ajeitar, acredite.. Enquanto isso, curta a sua vida, querida, pois você é muito jovem ainda!

Não acho que seu relacionamento está chegando ao fim, pois as crianças não são motivo para ele se separar de você, uma vez que você relatou que se dá bem com elas.

Continue tocando a sua vida, estude muito, se forme, tenha amigos, saia com seus amigos, valorize-se!

O relacionamento com ele é importante, porém não se esqueça que o relacionamento mais importante de sua vida é o seu contigo mesma.

Beijos e boa sorte! Tudo de bom!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Eu acho que ele tem que entrar em um acordo com a Ex. Ela não pode impedir dele ficar com as crianças e você ao mesmo tempo.

E se fosse vc ficaria atenta, pois vejo que a EX ainda exerce poder sobre seu namorado....

• Anônimo
    Há 1 década

Creio q ele gosta de vc, e tb creio q pra ele deve estar sendo muito dificil esta situação. O que dar para entender é que ela ainda gosta dele,mais se ele realmente não gosta mais dela tudo vai se acertar, aproveite esse momento e pense se vc realmente o ama ao ponto de encarar esses probleminhas q serão continuos. Uma mulher q fica com um homen que tem filhos e a ex ainda gosta desse homen é barra!! Mais se vc o ama de verdade e a sinceridade entre vocês tenho certeza q vai dar tudo certo. Siga com calma e confiante, e seja FELIZ.

• A'le
    Lv 5
    Há 1 década

Acho que vc deveria namorar alguém mais condizente com sua idade, não é preconceito, mas vc deveria aproveitar a sua idade com alguém mais novo, pois nessas relações com diferença de idade sempre a pessoa mais jovem na relação é obrigada a se amadurecer precocemente, pois a outro pessoa já tem um rumo meio que fixado na vida, e já com um mais jovem vc poderá trassar metas e planos para o futuro, ex: ter seus próprios filhos, carreira profissional...etc.

mas isso é com vc... boa sorte! pense nisso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Risco todos nos corremos! Deve aprender a viver com ele. No entanto deve pensar:- Se o seu relacionamento com os filhos do seu namorado se revela ja com amor, nao deve temer o ciume da mae, pois com o tempo as criancas vao verificar a seu sentimento e farao a opcao que for mais correcta. No relacionamento com o seu namorado, caso ele a abandone, entao demonstra que eh burro e ai talvez nao mereca o seu amor ao acabar com o relacionamento. Voce tendo o caracter que demonstra, nao se deve preocupar, pois mesmo podendo nao ser bela e esbelta,nao se esqueca....a beleza existe de dentro para fora enao de fora para dentro. E voce parece reunir esta qualidade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.