• Entretenimento e Música >
  • Música >
  • Rock e Pop
  • Entretenimento e Música >
  • Música >
  • Rock e Pop

Qual é a melhor banda de rock gospel do brasil?????????

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
bem na minha opnião é o oficina g3 mais quero saber a de vcs..........
xd
Melhor resposta
concordo com vc
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Iza respondido 7 anos atrás
    Eu sei que essa banda acabou, mas a melhor para mim foi Staurus.
    • 2
      0
    • Comentário
  • Kika GD ;) respondido 7 anos atrás
    Gosto mto d oficina g3 e da banda rosa d saron
    • 2
      0
    • Comentário
  • A respondido 7 anos atrás
    ConcorDo com vC

    oFycina G3

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito MaXa :D
    • 1
      0
    • Comentário
  • kekinha T.C respondido 7 anos atrás
    também acho que é a g3
    • 1
      0
    • Comentário
  • angelatenorio_53 respondido 7 anos atrás
    Não gosto de rock gospel e sim rock pesado!!!
    • 1
      1
    • Comentário
  • Mel respondido 7 anos atrás
    ofina g3
    escolhe como melhor por favor!!!!!!!1
    • 0
      0
    • Comentário
  • Sifo Dias USUÁRIO BOTTOM respondido 7 anos atrás
    mc créu, tem tudo que uma banda gospel precisa ter.
    • 0
      1
    • Comentário
  • qual é a melhor banda de rock gospel do brasil?????????
    bem na minha opnião é o oficina g3 mais quero saber a de vcs..........
    xd
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

7

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear