Leon perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Que programa uso para converter videos para o formato *.amv?

Tenho alguns videos em flv. quero passar para amv pois assim posso colocar no MP4. Os conversores que tenho não convertem para esse formato.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

use o programa:

MP4 Player Utilities

O MP4 Player Utilities é um pacote para formatos AMV de MP4 que contém 5 aplicativos, dentre eles conversor e visualizador de vídeos. Ideal para quem deseja passar seus vídeos do computador para o MP4 e necessita de um conversor pequeno e eficiente.

O programa funciona da seguinte forma: Escolha o vídeo a ser convertido, a pasta onde deseja que a ferramenta salve, selecione nas propriedades o tamanho da tela do seu MP4 e a qualidade da conversão.

Importante:

A ferramenta suporta vários tipos de formato de vídeos, tais como: AVI, MPEG, MPG, WMA, RMVB entre outros.

Requerimentos:

* DirectX 9.0 ou superior;

* Windows Media Player 10 ou superior.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

http://superdownloads.uol.com.br/download/120/mp4-...

ou

MP3 Player Utilities

MP3 Player Utilities é um pacote com duas ferramentas para conversão de arquivos. A primeira ferramenta chama-se Sound Convert Tool, utilizada para converter arquivos no formato ACT, RCD ou REC para MP3 ou WAV. Também oferece uma outra ferramenta com o nome de AMV Video Convert Tool para converter arquivos AMV, a mesma serve como player para reproduzir os arquivos convertidos.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

http://superdownloads.uol.com.br/download/70/mp3-p...

• Anônimo
    Há 1 década
  • Há 1 década

vai no baixaki e baixa o totalvideo converter vai aparecer treis opçoes se nao me engano e a primeira esse programa converte para todos os formatos elem do que e muito facio e rapido de se estalar com uma interface boa pai que so e valido por deis dias....

• Há 1 década

total video corverte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.