Leon perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Que programa uso para converter videos para o formato *.amv?

Tenho alguns videos em flv. quero passar para amv pois assim posso colocar no MP4. Os conversores que tenho não convertem para esse formato.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    use o programa:

    MP4 Player Utilities

    O MP4 Player Utilities é um pacote para formatos AMV de MP4 que contém 5 aplicativos, dentre eles conversor e visualizador de vídeos. Ideal para quem deseja passar seus vídeos do computador para o MP4 e necessita de um conversor pequeno e eficiente.

    O programa funciona da seguinte forma: Escolha o vídeo a ser convertido, a pasta onde deseja que a ferramenta salve, selecione nas propriedades o tamanho da tela do seu MP4 e a qualidade da conversão.

    Importante:

    A ferramenta suporta vários tipos de formato de vídeos, tais como: AVI, MPEG, MPG, WMA, RMVB entre outros.

    Requerimentos:

    * DirectX 9.0 ou superior;

    * Windows Media Player 10 ou superior.

    Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

    http://superdownloads.uol.com.br/download/120/mp4-...

    ou

    MP3 Player Utilities

    MP3 Player Utilities é um pacote com duas ferramentas para conversão de arquivos. A primeira ferramenta chama-se Sound Convert Tool, utilizada para converter arquivos no formato ACT, RCD ou REC para MP3 ou WAV. Também oferece uma outra ferramenta com o nome de AMV Video Convert Tool para converter arquivos AMV, a mesma serve como player para reproduzir os arquivos convertidos.

    Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

    http://superdownloads.uol.com.br/download/70/mp3-p...

  • Anônimo
    Há 1 década
  • Há 1 década

    vai no baixaki e baixa o totalvideo converter vai aparecer treis opçoes se nao me engano e a primeira esse programa converte para todos os formatos elem do que e muito facio e rapido de se estalar com uma interface boa pai que so e valido por deis dias....

  • Há 1 década

    total video corverte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.