Escreva 10 frases em espanhol usando verbos regulares?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
sempre usando verbos regulares terminados em AR,ER,IR
Melhor resposta
No me gusta recibir órdenes, tal vez si tuviese un Por favor!! yo podría responder.

Não gosto de receber ordens, talvez se tivesse um Por favor!! Eu poderia responder.

TT
  • 7
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • . respondido 6 anos atrás
    Sua pergunta está mais para uma ordem que para um questionamento. Será que o pessoal vai obedecer?
    • 1
    • Comentário
  • walderez s respondido 6 anos atrás
    Não é muito não!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear