super interessante ou recreio?

eu assinei as revistas mundo estranho e recreio,mas minha mãe diz que acha melhor trocar a recreio pela super interessante,e eu tenho notado que a recreio ja não e mais tão boa como antigamente,e a super interessante e legal,o que voçes acham?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Acho interessante você ter uma assinatura de super interessante, pois ela toca em assuntos bem polêmicos da atualidade, sem usar aquele vocabulário da Mundo Estrada e se deter mais ao responder alguma pergunta, embora não seja muito profunda, tipo uma Scientic American, mas para ficar por dentro dos assuntos da atualidades, é uma boa escolha.

• Anônimo
    Há 1 década

Nenhuma,a melhor é a Galileu.

• Há 1 década

Super interessante

• Anônimo
    Há 1 década

Troque essa recreio pela super. É muito melhor. Se ñ quiser tem outras bem legais: Veja, Exame, Nat Geo Brasil, Terra, Galileu... e que tem assuntos bem variados.

até+

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 7
    Há 1 década

Depende de sua idade; mas a Super é muito superior à recreio...

• Há 1 década

A REVISTA GALILEU TAMBEM É MUITO BOA,PARECE COM ESSAS SÓ QUE A VANTAGEM QUE ELA TEM MAIS ASSUNTOS.

• Anônimo
    Há 1 década

A Super já foi excelente, mas hoje traz um monte de besteiras e os assuntos mais sérios ela trata como a Globo: numa superficialidade só. Isso quando não distorce tudo... Já vi cada absurdo por lá!

Procure uma mais séria. Boa sorte, você vai precisar!

• Há 1 década

Eu nem conhecia a super interessante,

mas um colega de classe a

um mes atraz levou uma

pra escola e achei super 10!!!!

Muito boa fala de assuntos da atualidades

e tem muita curiosidade!!

Se eu fosse vc eu trocava!!!!!

• Há 1 década

nossa eu concordo com sua mãe a super interessante está muito melhor ,até os passatempos da recreio tão bem ruinzinhos,a super interessante tem até citação de artigo cientifico é boa mesmo,ouça sua mãe ela sabe o q é melhor pra vc!t+++

Fonte(s): eu mesma
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.