Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 década

Se você tivesse o poder de mudar apenas UMA coisa no mundo, o que mudaria ?

(¯*♥*¯)

.*•.¸.•*

.¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨)

(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨*>>> Beijinh☺s carinh☺s☺s n☺ c☺raçã☺

22 Respostas

Classificação
  • Nepher
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Sabe gasparzinha, tenho um texto muito lindo sobre isso...

    "Um cientista vivia preocupado com os problemas do mundo e estava resolvido a encontrar meios de minorá-los. Passava dias em seu laboratório em busca de respostas para suas dúvidas. Certo dia, seu filho de sete anos invadiu o seu santuário decidido a ajudá-lo a trabalhar. O cientista, nervoso pela interrupção, tentou que o filho fosse brincar em outro lugar. Vendo que seria impossível removê-lo, o pai procurou algo que pudesse ser oferecido ao filho com o objetivo de distrair sua atenção. De repente deparou-se com o mapa do mundo, o que procurava!

    Com o auxílio de uma tesoura, recortou o mapa em vários pedaços e, junto com um rolo de fita adesiva, entregou-o ao filho dizendo:

    - Você gosta de quebra-cabeças? Então vou lhe dar o mundo para consertar. Aqui está o mundo todo quebrado. Veja se consegue consertá-lo bem direitinho! Faça tudo sozinho.

    Calculou que a criança levaria dias para recompor o mapa. Algumas horas, depois, ouviu a voz do filho que o chamava calmamente:

    - Pai, pai, já fiz tudo. Consegui terminar tudinho!

    A princípio o pai não deu crédito as palavras do filho. Seria impossível na sua idade ter conseguido recompor um mapa que jamais havia visto. Relutante, o cientista levantou os olhos de suas anotações, certo de que veria um trabalho digno de uma criança. Para sua surpresa, o mapa estava completo. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares.

    Como seria possível? Como o menino havia sido capaz?

    - Você não sabia como era o mundo, meu filho, então como conseguiu?

    - Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel da revista para recortar, eu vi que do outro lado havia a figura de um homem. Quando você me deu o mundo para consertar, eu tentei mas não consegui. Foi aí que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a consertar o homem que eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertado o mundo."

    Beijo ♥

    (desculpe o texto enorme)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A fome no mundo,realmente acho q ñ tem nada + triste,é tanta gente q morre de fome.Crianças na África,acho muito terrível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu proibiria que mulheres magras sem cintura nem bunda desfilassem em concurso de moda hehehe (abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olá cygana, : )

    apenas uma? tá bom, eu aboliria o orgulho de todas as pessoas, o orgulho é a raiz de praticamente todos os nossos problemas!

    bjs e até logo......

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Emily
    Lv 6
    Há 1 década

    Mudaria a mim mesmo para melhor( principalmente procurar diminuir um poco mais o meu ego) .Assim teria condições para mudar o pequeno mundo em que vivo ,ou seja as pessoas com quem me relaciono e interajo e se isso não fosse possível,aprender a aceitá-las como elas são.

    Bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    O Código Penal, com leis mais severas para os que cometessem delitos, daria um basta a impunidade e acabaria com a violência que nos assusta..

    Beijos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mudaria a importancia do dinheiro na vida das pessoas.O dinheiro controla o mundo.

    E quem não tem se ferra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Que as pessoas pudessem sair na rua sem medo de não voltar mais!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    Não existiria guerra.

    bjuss

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 7
    Há 1 década

    Intolerância, em qualquer segmento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A desigualdade social.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.