Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Preciso de uma ajuda,já virei o Google do avesso e não encontrei,me socorrem por favor.....?????

Preciso saber em que dia do mes de maio de 1968 caiu o dia das mães.Sei que é sempre num domingo,mas preciso do dia do mes.Obrigada e beijos.

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    dia 12

    Se quiser confirmar, te mando uma tabela no excel que vc coloca qualquer ano e ele te mostra o calendario do ano digitado.

    Se quiser, me manda um e-mail inigualavel@hotmail.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Larinha olha o que eu encontrei pra vc o calendário do mes de maio...

    maio 1968

    Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab

    W 1 2 3 4

    W 5 6 7 8 9 10 11

    W 12 13 14 15 16 17 18

    W 19 20 21 22 23 24 25

    W 26 27 28 29 30 31

    o segundo domingo de maio se comemora o dia das mães

    portanto foi no dia 12 de maio

    bj more♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    .Não sei.Um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    12 de maio de 1968

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    minha querida Larinha, vxc. não conseguir descobrir nunca pois não existe este dia, não pela tabela que tenho em exatamente para se descobrir isso, e pela tabela a soma encontrada é 71 e não existe dia da semana com 71.

    beijos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Dia das mães, 12 de maio de 1968!

    Abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    No dia 12 de maio de 1968, domingo de Dia das Mães, manifestantes entram em confronto com a PM no Centro Politécnico, com saldo de seis policiais feridos e 50 estudantes presos. Dois dias depois, a Reitoria é ocupada com barricadas, o busto do reitor, derrubado e arrastado pelas ruas, mas não há choques entre polícia e estudantes – o conselho universitário havia cedido às reivindicações.

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O Google é uma excelente ferramenta de busca na rede internacional de computadores.

    Mas como toda ferramenta, os resultados dependerão sempre do uso que fazemos dela.

    Experimente fazer a busca pela expressão "CALENDÁRIO PERPÉTUO".

    Acredito que assim VOCÊ MESMO encontrará a melhor resposta para a sua pergunta.

    BOA SORTE em sua busca !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Katte
    Lv 6
    Há 1 década

    12 de maio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.