giginha perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

AUTO-EXAME . É FÁCIL E NÃO DÓI . DIAGNÓSTICO PRECISO, SÓ COM respostas?

Conectar a Internet exatamente a 00:01 por ser mais barato

Assistir Ana Maria Braga e achar graça de suas piadas

Esquentar a ponta da BIC para ver se ela volta a funcionar.

Colocar bombril na antena da televisão.

Correr atrás do guarda-sol na praia gritando "PEGA! PEGA!"

Entrar de loja em loja perguntando os preços, e dizer que está só dando uma olhadinha.

Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar.

Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é só para manter a forma.

Aproveitar garrafa plástica de refrigerante para guardar água na geladeira.

Secar tênis atrás da geladeira.

Receber visita e mostrar toda a casa.

Decorar vaso com flor desidratada.

Comprar carro novo e não tirar o plástico só para dizer que é novo.

Lamber ponta de borracha para apagar os erros.

Correr a casa inteira com o chinelo na mão atrás da barata.

Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito de neve.

Passar cuspe no cotovelo ressecado para amaciar.

Guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola só.

Consertar sandália havaiana com grampeador.

Enfeitar a estante da sala com lembranças do casamento.

Passar fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre.

Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta.

Sair correndo atrás do ônibus que já está saindo do ponto.

Subir no telhado para mexer na antena e ficar gritando: MELHOROU?

Guardar cueca furada para passar cera no carro.

Ir ao restaurante e antes de pedir a comida perguntar se aceita ticket.

Tomar cerveja no copo de requeijão.

Esfregar cartão telefônico no chão pra ver se da credito.

Enfiar brinco e anel de lata na maquina de refrigerante pra ver se desce refri.

Fofocar da vida da vizinha enquanto separa o feijão.

Comer churrasquinho com farinha na rodoviária.

Comprar CD pirata.

Fazer pesquisa do preço da laranja.

Mandar carta pra participar da promoção de Sabão em PÓ!

Ouvir Roberto Carlos enquanto passa a roupa.

Gostar de ouvir Vando

Trocar receitas por e-mail.

Colocar garrafa de água em cima do relógio da luz.

Pedir cesta básica pra político.

Comer pastel gorduroso com calda de cana !

Comprar com prazo de 365 dias e em 80 prestações.

Fazer carne moída, no outro dia aproveita o que sobrou e fazer macarrão, e com a sobra do macarrão fazer uma sopa.

Vender marmitas de comida caseira.

Fazer as compras do natal em loja de R$1,99.

Ir pra praia e levar a marmita. (Nesse caso vc é chamado de farofeiro)

Sintomas de Pobreza

Tomar cerveja em copo de requeijão

Andar pendurado na porta do ônibus

Lamber a tampa metálica do iogurte

Colocar o maiô e biquíni e tomar sol na represa, na laje ou atrás de casa

Correr atrás do guarda-sol na praia, gritando: "pega, pega"

Entrar de loja em loja, perguntando os preços e dizer para o vendedor: "só estou dando uma olhadinha, volto mais tarde"

Ir ao estádio de futebol, entrar na geral e pular as sociais.

Fazer jogo de futebol, com os times "camisa" e "sem camisa

Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar

Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é só para manter a forma

Aproveitar a garrafa plástica de refrigerante e colocar água na geladeira

Acender latinha de álcool no banheiro nos dias de frio

Secar tênis atrás da geladeira

Receber visita e mostrar toda a casa

Decorar vaso com flor desidratada

Guardar refrigerante com colher pendurada na boca, para não perder o gás

Comprar carro novo e não"tirar o plástico só para dizer que é novo

Amarrar o cachorro com fio de luz

Lamber ponta de borracha para apagar o erro

Correr a casa inteira com chinelo na mão, atrás de barata

Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, açúcar, etc.

Copiar modelo da vitrine para depois fazer em casa

Jogar algodão na árvore de natal, para dar efeito de neve

Passar cuspe no cotovelo ressecado, para amaciar

Guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola só

Convidar os amigos para o churrasco de seu aniversário e mandar cada um trazer uma coisa (carvão, espeto, etc.)

Consertar tira da sandália havaiana com grampeador

Dançar lambada com a sogra, passar uma rasteira na velha e mandar para a vídeo cassetada do Faustão

Enfeitar estante da sala com lembranças do casamento

Passar fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre

Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta

Fazer barra da calça com fita crepe

Sair correndo e se matar para pegar o ônibus que já está saindo do ponto

Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: Melhorou ?

Guardar cueca furada para passar cera no carro

Entrar na loja de R$ 1,99 e querer achar um presente legal

Ir ao restaurante e, antes de pedir a comida, perguntar se aceita ticket

De 1-2 acertos:- Sossegue, longe de estar pobre.

De 3-5 acertos:- Cuidado, pobreza à vista.

De 6-10 acertos:- Pobre.

De 10-15 acertos:- Muito Pobre.

Acima 15 acertos:- Conforme-se, não tem jeito você é pobre.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    giginha,o meu deu muito pobre.....kkkkkkkkkkkkk

    eu guardo as cuecas furadas p/ ele limpar o carro

    já fiz um mega bolão de sabonete com sobras e não tinha cheiro de nada,lamber a tampa do iogurte é o must,muito bom,passar baba na borracha apaga e rasga o papel,mas fiz.colocar bom bril na antena na tv,oxe,como fiz.....correr atras do guarda sol,com classe gritando p/ todos pegarem e rezar p/ nada balançar.....1.99,páro em todos.....uhuu.secar tenis atras da geladeira e ficar com ele com cheiro de urubu com conga...aff...pregador de roupa,fica mais na cozinha do que na área.fazer barra da calça e ficar com ela exposta no final do dia,pq o crepe perdeu a cola.guardar agua na geladeira em garrafa pet,e tomar a agua com gosto de suja,esquentar a caneta bic,e deixar a ponta derretida,sopra rápido,endurece e fica torta,mas ainda assim dá p/ usar.....oxe......viu,né?quesito pobreza....ganhei.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

  • Hahahahahahahahahahahaha!

    Vc jogou pesado, pois a maioria já tentou alguma coisa nesse sentido!....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Abraço!!!

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    kkkkkkkkkkkk muito bom. Todos nós já fizemos um pouco de tudo hihihi

    ............•:::::•

    ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ Beijocas

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • .
    Lv 5
    Há 1 década

    puts...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkk...

    Num valeu Giginha! rsrsrsrss

    Ou melhor... To lascada! kkkkkk

    Bjus!

  • Há 1 década

    .

    Legal !!!!

    Consegui 2 acertos...

    - Uso garrafa Pet, de guaraná, como garrafa de água na geladeira...

    - Uso tampinha de caneta prá tirar cêra do ouvido... hehehe...

    Tô falando dos dias de hoje...

    Se for pensar no passado, acho que só não fiz o Futebol com camisa e sem camisa (detesto futebol), o Vando e o Roberto Carlos... hehehe...

    (tem mais uns absurdos que não fiz, tipo : passar rasteira na sogra, o lance do fio dental, etc...)

    ☼ Um abraço ☼

    .

  • Há 1 década

    meu deus ....foi a maionese,,ou gasolina ruim....bjos

  • Há 1 década

    Eu tive como vc diz,12 acertos!

    Giginha eu sou pobre!muito pobre!

    Mas vejamos o lado bom:

    Sendo pobre,existe a possibilidade de ficar rico,é remota mas existe!

    Ninguém se aproximará de mim,por interesses financeiros!

    A possibilidade de sequestro é nula,só se for por engano!

    Posso dar vexames,que a imprensa jamais noticiará!

    Beijos mimha linda!

    Ah! se têm uns troquinhos aí para me dar ? kkkkkkkk

  • Assim não vale, tem muita coisa que já fiz no passado e hoje não faço mais.hehehe!!!

    E tb tem muita coisa que não conhecia e fiquei conhecendo agora.hehehe!!

    Muito legal!!!

    Bjs!!!

  • Há 1 década

    Giginha, eu corro de burrice e pobreza pois ambas são tremendamente contagiosas. Bjus.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.