Vc gostaria de deixar um recado para alguém? Fique à vontade!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Não precisa citar nomes...só se quiser. Pode ser a inicial do nome da pessoa (se quiser tb). Pode ser uma declaração , um recadinho de amizade, vcs decidem!! Eu gostaria de dizer ...mostrar mais
Atualização : ZANINHA, BEM VINDA AO GRUPO DE MINAS UAI!!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
UM RECADO PRA MINHA ESPOSA AMADA.

Amo - Te

Amo-te na grandeza desse instante
que se faz eterno,

amo-te na hora
em que estamos juntos,

amo-te na saudade
em tua ausência,

amo-te nos nossos beijos de carinho
e em nossos beijos
loucos de paixão.

Amo-te quando enxugas
minhas lágrimas com tua língua
e me acendes o sangue com teu amor.

Amo-te quando te dou meu corpo
como se fora uma oferenda,

amo-te na oração com
que agradeço a Deus ter te encontrado.

Amo-te, amo-te, amo-te querido,
amor que procurei por toda
a vida e sem o qual sufoco.

Amo-te como se ama
aquele ser especial há
tanto esperado,

como se ama
o último alento de vida.

Amo-te, amo-te, amo-te.

Autoria: Saryta

AGORA UM PRA VC E TODOS OS AMIGOS DO YR

Abraço Amigo

Hoje senti uma saudade tão grande de você,
que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso.
Ai resolvi mandar este abraço.

Mas cuidado:
não é um abraço comum;
ele é muito apertado.

Com ele , quero demonstrar o carinho que sinto por você.
O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;
superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.

Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia !
Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol !

Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina !
Esse abraço é também, para dizer-lhe :
"OBRIGADO" !

Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe
e por você fazer parte de minha vida!

Autoria: Iraima Bagni

BJS COLORIDOS AMIGA

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Colorido, vc demosntrou uma coisa rara hoje em dia; vc é fiel, tanto à sua esposa quanto aos seus amigos!
Homens como vc estão em falta no mercado...rsrsrsrs
Vc existe mesmo?????
Beijos querido!!!

E OBRIGADA À TODOS VCS QUE DEIXARAM SEUS DOCES RECADOS! VCS SÃO ESPECIAIS!!! BEIJOS!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (38)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcelo Prj respondido 6 anos atrás
    Sim, vou deixar um recado, mas não vou deixar nomes, pois esse recado é para todos que o lerem, um bom dia e tudo de bom nesse fim de semana, e que sua sexta feira seja inesquecivel. ok, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss
    • 3
    • Comentário
  • ? respondido 6 anos atrás
    Ei ei ei, não percebeu que eu to te paquerandooooooooooo????

    PS: ele vai saber, eu acho, rsrsrss
    • 3
    • Comentário
  • CAPILÉ respondido 6 anos atrás
    Olá amigos e amigas aqui do Y.R., gosto muito de vocês todos.
    Bom final de semana a todos, e que Deus lhes abençoe.

    Beijão a todos.
    • 2
    • Comentário
  • DinhoPutz respondido 6 anos atrás
    Quero ganhar 10 pontos
    me da ???
    • 2
    • Comentário
  • Cris respondido 6 anos atrás
    Eu quero aproveitar e fazer mais uma reclamação

    Gente pelo amor de Deus ... largue der ser mediócres

    E ficar falando.... oh! como o seu texto está errado

    Tem uns que até está errado mesmo, mais tem outros sem erro nenhum ...

    Parem de querer se aparecer ....

    Ou então sr. Professores voltem para a escola

    Pois eu acho que vcs não aprenderam N.A.D.A.


    Estão caçando chifre na kbeça de cavalo !



    .
    • 2
    • Comentário
  • LIANE(carpe diem) respondido 6 anos atrás
    amiga,vou deixar um EU TE AMO! bem grande a todos,inclusive vc....bjos
    eu não tenho p/ quem mandar uma declaração....snif
    • 2
    • Comentário
  • Advdiniz respondido 6 anos atrás
    Tem muita gente aqui que eu gostaria de conhecer pessoalmente!!!
    • 1
    • Comentário
  • Vicente @. Do livro respondido 6 anos atrás
    Meu recado é pra você minha querida! Não sei se você sabe, adoro Uberabense. e você é o que há de melhor nessa cidade. bjs
    • 1
    • Comentário
  • José Benedito respondido 6 anos atrás
    Pra vc....aceita um abraço?...bjus..
    • 1
    • Comentário
  • Bastet respondido 6 anos atrás
    Gostaria de pedir a TODOS OS MEUS AMIGOS, que não tem comparecido com respostas ou perguntas, às vezes com lindas poesias, que voltem ao YR, esqueçam sejam qual for o motivo que os espantou daki.....Sinto muita falta deles...
    Alguns voltaram, mas ainda faltam muitos, e era tão divertido, em cada resposta, um espírito brilhava sempre...Bjsss
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • <> BÁRBARA <> respondido 6 anos atrás
    Desejo a todos:

    Coragem,
    Sabedoria,
    Paciência,
    Amizade e
    Amor, muito amor.

    Bjos
    • 1
    • Comentário
  • Thaian B respondido 6 anos atrás
    Eu mando uma mensagem a mim mesmo: " Thaian, seja mais paciente, menos arrogante, dê mais valor aos seus amigos, não fale besteira em excesso, não julgue os outros para que também não sejas julgado, fale menos e ouça mais, preste atenção nas suas atitudes, responda mais aos seus amigos, seja mais aberto e tenha bom humor, seja engraçado e mais feliz, erre mais, divirta-se mais. Seja você mesmo. " Obrigado pela atenção.
    • 1
    • Comentário
  • Raio de Luz respondido 6 anos atrás
    Olá amiga! eu quero deixar um grande beijo a todos desta nossa comunidade aqui no yahoo, e dizer que todos vcs. fazem parte do meu dia a dia e que não me sinto mais solitária como me sentia antes, e em especial a vc. minha amiga um grande beijo com carinho da Roberta.
    • 1
    • Comentário
  • zaninha respondido 6 anos atrás
    Oi Adry,
    Para todos:
    Um final de semana belíssimo, um abraço, um beijo e um pedaço de queijo, afinal sou mineira uai!
    • 1
    • Comentário
  • MANU respondido 6 anos atrás
    Gostaria de agradecer a todos do YR,por perderem um pouquinho do tempo de todos vcs me ajudando esta semana,respondendo a algumas perguntas minhas,e fazendo com eu deixasse de ser um pouco tão só.Obrigada pela companhia de vcs durante esta semana,que todos vcs de coraçaõ mesmo,tenham um EXCELENTE final de semana,quero todo mundo aqui na segunda-feira bem felizes e cheios de boas novas para nos contarem.Abraços.
    • 1
    • Comentário
  • chatnoirvan respondido 6 anos atrás
    Amiga Adry, boa noite,
    uma grande idéia a sua, de nos dar a oportunidade de mandar algum recado. Gostaria de dizer que fiquei muito contente quando você me adicionou aos seus amigos. Gosto de suas respostas, e as vezes penso que afinal tem gente aqui com mais paciência do que eu para dar algumas perguntas. Sempre procuro ser compreensiva com as minhas respostas, mas nem sempre consigo...
    um bom fim de semana para todos os amigos da minha lista, alguns andam sumidos, mas nao deixo de lembrar deles.
    um beijo grande em voce
    chatnoirvan
    • 1
    • Comentário
  • Heberth respondido 6 anos atrás
    R: Eu quero deixar um recados para todas as meninas do Y!R! por que eu estou na seca, beijos...


    HUahauhuahuahuaha

    :P

    Filtro solar, não se esqueça.
    • 1
    • Comentário
  • Pescador respondido 6 anos atrás
    Minha querida...sabe q estou apaixonado...
    "luz da minha vida
    meu sonho adorado,
    dona de meus beijos "
    • 1
    • Comentário
  • Fada respondido 6 anos atrás
    parem de excluir minhas perguntas!buáááaááa´isso é perseguição!buáááaáááá´bjos pra vc:GINHO!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • rediner respondido 6 anos atrás
    Charmosa

    Sei que não faz parte de sua personalidade!
    Mas estou falando só para prevenir!Não quero
    que se sinta culpada por nada!Por mais que você afirme que
    não há problema em minha atitude, eu estou ciente do que fiz!E faço idéia do quanto isso representa para você!Mas agora eu perdi totalmente o controle da situação!Ainda que você não queira ouvir isso de mim!Eu te peço mais uma vez que me desculpe!Sinto que traí você!Mas vou tentar fazer de tudo para compensá-la!Desculpe-me!Por favor!
    • 1
    • Comentário
  • RITINHA respondido 6 anos atrás
    Para todos...
    Que tenham um lindo final de semana ... e para aqueles que estão reclamando da vida olhem a sua volta e percebam como são abençoados.
    • 1
    • Comentário
  • martha cappy respondido 6 anos atrás
    Recadinho:
    Como acabar esta história de clones no YR?
    Tem gente que pontua desesperadamente nesse troca-troca
    e eu não acho justo!
    Será que o YR não pode fazer algo a respeito? Ou nós!
    Ideias!
    Luz!
    • 1
    • Comentário
  • LIAMARA - Proteja a Natureza! respondido 6 anos atrás
    Amigos do Y!R eu gosto muito de vcs!

    Obrigada pelo espaço!

    beijos
    • 1
    • Comentário
  • Eduardo respondido 6 anos atrás
    Olá Adry
    Tenho sim um recado, não especificamente a um, mas a todos os amigos, independente de seus pontos de vista, postura, etc, pois a diversidade é que enriquece e amplia em conhecimento.
    Portanto, obrigado a todos por serem presentes e atuantes, tem sido muito importante para mim este convívio, haja visto viver no exterior, e assim,com a companhia de vocês, mantenho laços com a boa terra e suas singularidades.
    .........................................
    Cheiro baiano para todos
    • 1
    • Comentário
  • Elizabeth Rodrigues!!!*Betinha* respondido 6 anos atrás
    eu amo todos vcs!!!!
    tenham todos um bom dia!


    bjosss
    • 1
    • Comentário
  • Mary-rj respondido 6 anos atrás
    Meus amigos, estou sumida do yr, mas não esqueci de nenhum de vcs.
    Sinto saudades.
    Deixo aqui um excelente final semana a todos e um grande beijo.
    Obrigado pelo espaço cedido Adry...beijos para vc.
    • 1
    • Comentário
  • dindinha respondido 6 anos atrás
    - Minha querida amiga...
    Meu recadinho é para você!
    Quando você postou a sua foto no lugar do avatar cinza, eu me surpreendi com a sua beleza. Você lembra muito o tipo físico da minha filha mais velha que também é muito linda!
    Eu já admirava você como uma pessoa muito linda de formação de berço, de educação e de carinho com todos os seus amigos e depois constatei a sua beleza exterior...
    Quero concluir que você é uma amiga querida tão linda por dentro como por fora e eu me sinto muito orgulhosa em te-la no círculo de amigos. Sua presença constante me enriquece mais ainda o meu prazer de conviver diariamente com você!
    Um beijo em seu coração...
    • 1
    • Comentário
  • Jessika___Ika respondido 6 anos atrás
    quero deixar um grande abraço para meus grandes amigos.....................Nara, Talentosa, Gueixa, Inter, Amábile, Zizi, Diego Roberto e todos da minha lista de amigos, amo vocês
    • 1
    • Comentário
  • M.Crente- respondido 6 anos atrás
    Oi Adry,

    Obrigada pela serviço que voce se dispôs a fazer,e o meu recado é:

    Obrigada meus amigos, por serem as pessoas maravilhosas que tem demonstrado ser.
    O e-mail da Maria crente está a disposição no meu perfil para o que precisarem e eu puder ajudar.

    Um grande abraço e para voce Adry dois grandes abraços...
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear