Qual as manhas para futebol de PlayStation 2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Mandem as as manhas de dribles do futebol povo... Conheço essas: Cortinho- quadrado+xis Elástico(Somente com os mais craques): L1 duas vezes Pedalada: R2 duas vezes Chapéu: R3 ...mostrar mais
Melhor resposta
todos os winning eleve os dribles são iguais:
http://www.playstation.com.br/dicas/2699...

só os do fifa q são diferentes!

flw!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Matheus respondido 6 anos atrás
    depende do futebol esses ai eu ja conheço,tem o de se jogar que é r1 r2 l1 l2 eu acho que é esse.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear