promotion image of download ymail app
Promoted

O que vc acha dessa frase: "Solidão não é estar só, é estar entre 1000 pessoas e sentir a falta de uma".

Ás vezes estamos rodeados de várias pessoas, e nos sentimos sozinhos, e com pessoas que demonstram gostar da gente, mas queremos apenas uma em especial.

Sou uma pessoa de bem com a vida, mas muitas vezes me sinto dessa forma, rodeada de amigos, mas querendo uma em especial.E vc como se sente, concorda com a frase acima?

Beijos

Atualizada:

Concordo com vc Maurício, é relativo, ás vezes estamos com alguem em especial e continuamos nos sentindo sozinhos, mas tb se essa pessoa te completa, e ter cumplicidade, ela te bastará.

2 atualizadas:

Meu amigo 007, gostei da sua colocação, mas não sinto solidão na verdade e nem sou uma pessoa triste, ao contrario, como citei acima na pergunta, só em alguns momentos que sinto falta de alguem em especial, mas te agradeço, bjs

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Mas deixa que eu lhe diga:

sua tristeza não vem da solidão. Vem das fantasias que surgem na solidão. Lembro-me de um jovem que amava a solidão: ficar sozinho, ler, ouvir, música... Assim, aos sábados, ele se preparava para uma noite de solidão feliz. Mas bastava que ele se assentasse para que as fantasias surgissem. Cenas. De um lado, amigos em festas felizes, em meio ao falatório, os risos, a cervejinha. Aí a cena se alterava: ele, sozinho naquela sala. Com certeza ninguém estava se lembrando dele. Naquela festa feliz, quem se lembraria dele? E aí a tristeza entrava e ele não mais podia curtir a sua amiga solidão. O remédio era sair, encontrar-se com a turma para encontrar a alegria da festa. Vestia-se, saía, ia para a festa... Mas na festa ele percebia que festas reais não são iguais às festas imaginadas. Era um desencontro, uma impossibilidade de compartilhar as coisas da sua solidão... A noite estava perdida.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

É o que sentimos quando a pessoa amada não corresponde ao nosso amor ....

é muito poético .....e ao mesmo tempo patético .

.

• Anônimo
    Há 1 década

Concordo sim....às vezes você pode estar rodeado de gente e se sentir tremendamente só.

• Há 1 década

oi Dina!!

essa frase é realmente uma verdade...eu as vezes me sinto assim...

beijos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

A pessoas que nos falta as vezes somos nós mesmos,quantos não esquecem de se amar e se gostar e não fica satisfeito com nada ao seu redor.Bjos.

• Há 1 década

é uma frase já bastante conheçida q serve para refletir a falta de um outro q faz brotar esse sentimento. mesmo assim, ao lado da pessoa amada vc pode ainda continuar só, pois o preenchimento do vazio se da com a presença de Deus!

• Há 1 década

é verdade, acho que sentimos à falta de uma cara metade, sentimos uma necessidade não de amigos, mais de um parceiro...

• Há 1 década

As vezes você pode também estar com alguém e sentir-se só. Isso é relativo.

• Há 1 década

Uma bela frase, mas já virou clichê!

• Anônimo
    Há 1 década

solidão é estar so sim!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.