curiosa perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

vc se acha o centro do universo ou é a humildade em pessoa???

cuidado com a pseudo-avaliação...

tem gente que so enxerga o que agrada aos seus olhos....

40 Respostas

Classificação
  • rohi
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Me orgulho de ser a humildade em pessoa!

    Me envergonho de ser o centro do universo!

    rsrsrs

    Falando sério; tenho orgulho do que sou, ainda que tenha muita coisa a melhorar em mim; Não sou menos, nem mais do que ninguém, igual à cada um, diferente de todos.

    As vezes o melhor, outras o pior, na média equilibrado; Por isto amo a humanidade, apesar de ser contra seus erros; Assim me amo e procuro deixar para traz tudo o que seja ruim em mim; Assim também posso te dizer o quanto você é especial, ainda que possa perceber que jóias precisam sempre ser lapidadas.

  • Há 1 década

    Nem uma coisa nem outra. Acredito que a virtude está no meio, como já dizia Ari...stóteles.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Nem o centro, nem as bordas, eu sou a filha de Deus. Meu pai é o dono de tudo que você mencionou. Vai questionar?

    Justempo.

  • Dullon
    Lv 6
    Há 1 década

    Sei lá.

    Não ligo para os que dizem a meu respeito.

    As vezes é claro.

    Não me acho nem um nem outro.

    Apenas procuro viver na normalidade.

    Bjk.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    nenhuma das opções dadas

  • Anônimo
    Há 1 década

    Amiga Heloisa...

    Não me considero nem uma coisa nem outra.

    Nunca gostei de ser o centro das coisas.Humildade procuro trabalhar todos os dias,pra nunca deixar o orgulho e a soberba subir pela minha cabeça.

    Bjs. querida.

    M@rlibizz

  • Anônimo
    Há 1 década

    sou o meio termo rsrs

    bjim maninha

  • Há 1 década

    O q deve haver é equilíbrio, as vezes vc acaba sendo o centro do universo, mas dá pra ser humilde ao mesmo tempo reconhecendo q vc é apenas um ser humano, filha(o) de Deus, dependente Dele pra tudo.

  • Há 1 década

    Se eu responder sua pergunta, me sentirei egocêntrico (centro do universo);

    Então, dou preferência para que outras possam opinar, me avaliar se sou uma coisa ou outra.

  • Há 1 década

    nem tanto ao céu

    nem tanto ao inferno.

    sou O*Internaut@*do*Amor!

  • Há 1 década

    Nem uma coisa e nem outra. Sou uma pessoa com valores, direitos, deveres, tenho potencialidades e limitações. Sigo a máxima que considero bastante valiosa: "nem tanto ao mar, nem tanto à terra", o que significa dizer que é preciso encontrar o meio-termo.

    Fonte(s): Vida minha, é só.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.