Gostaria de saber manhas de Play 2 para Guitar Hero 1?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Consiga o status Guitar God
Você deve terminar cada música conseguindo cinco estrelas, para conseguir o status Guitar God.

Destrave a guitarra Battle Axe
Termine o modo Career na dificuldade Expert para conseguir a guitarra Battle Axe.

Lista de códigos (usando a guitarra)
Na tela de seleção do Game Mode entre com um dos seguintes códigos:

Efeito Códigos de cores

Destrava a guitarra Hero Azul, Laranja, Amarelo, Azul, Azul.

Destrava todas as fases, guitarras e personagens Amarelo, Laranja, Azul, Azul, Laranja, Amarelo, Amarelo.

Platéia com cabeça de caveira Laranja, Amarelo, Azul, Azul, Laranja, Amarelo, Azul, Azul.

Platéia com cabeça de macaco Azul, Laranja, Amarelo, Amarelo, Amarelo, Azul, Laranja.

Platéia invisível Azul, Amarelo, Laranja, Azul, Amarelo, Laranja.

Medidor de Rock sempre no verde Amarelo, Azul, Laranja, Laranja, Azul, Azul, Amarelo, Laranja.

Músico usa o controle guitarra (igual do jogo) Azul, Laranja, Amarelo, Azul, Azul.

Músico usa uma guitarra aérea Laranja, Laranja, Azul, Amarelo, Laranja.


Lista de códigos (usando o joystick)
Na tela de seleção do Game Mode entre com um dos seguintes códigos:

Efeito Códigos

Destrava a guitarra Hero , , , , .

Destrava todas as fases, guitarras e personagens , , , , , , .

Platéia com cabeça de caveira , , , , , , , .

Platéia com cabeça de macaco , , , , , , .

Platéia invisível , , , , , .

Medidor de Rock sempre no verde , , , , , , , .

Músico usa o controle guitarra (igual do jogo) , , , , .

Músico usa uma guitarra aérea , , , , .

--------------------------------------...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Fábio S respondido 6 anos atrás
    neste site tem bastante manhas olha so http://cheats.ign.com/ob2/068/878/878270...
    • Taxa
    • Comentário
  • Luiz respondido 6 anos atrás
    olha va no site www.baixaki.com.br a na pagina inicial va na opção baixaki jogos e vai abrir uma pagina nova, é so digitar o nome do jogo e tera todas as manhas,dicas etc.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear