Mulher Morango, Mulher Melancia, Mulher Filé, Mulher Boquet, etc. Fala sério qual é a próxima que vai aparece

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Hoje em dia algumas mulheres futeis querem fazer fama a todo custo,e inventam cada nome pra se lançar e disputar entre elas , pra ver quem aparece mais na Tv. Qual será as próximas ...mostrar mais
Atualização : Ah, tava me esquecendo. Pasmem, esses dias apareceu uma tal de mulher ...mostrar mais
Melhor resposta
Mulher trepadora, mulher chupadeira, mulher arrombada, mulher escrafunchada!
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • janaliborio respondido 6 anos atrás
    non sei meu amigo, só sei que é um pouca vergonha isto. vc só vê rabo de fora no horário que criança tá na sala, e o pior é que sua filha cresce axandu que isto é normal e q pra ser alguma coisa na vida tem q por o rabo no tempo.
    • 2
    • Comentário
  • RJ*;*ANA PAULA respondido 6 anos atrás
    Fazer O Q , se a Mídia foi Quem Deu Espaço Para toda essa Futilidade . Infelizmente Nós de certa forma tbm temos a nossa parcela de culpa , já q damos confiança pra mídia fazer essa bagunça !
    **************************************... POW !! EU GOSTARIA DE SABER QUEM OU QUAL FOI O B'ABACA OU A P'IRANHA Q DENUNCIOU A MINHA RESPOSTA ?
    EU HEMMM !! EU NÃO DISSE NADA DEMAIS , E TBM NÃO FALEI NENHUMA MENTIRA !! OK !!
    • Taxa
    • Comentário
  • ♬ ♪belti pinheiro♬ ♪ respondido 6 anos atrás
    mulher esfreguerete onde ela passa ela se esfrega para os homens!!!!!!! affffffff que tipo de mulher
    • Taxa
    • Comentário
  • Tolerância ZERO respondido 6 anos atrás
    Eu só sei a que não vai aparecer: A mulher perfeita.
    • Taxa
    • Comentário
  • ana respondido 6 anos atrás
    eu sei a q não vai aparecer: a mulher direita
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: