Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Não desanima, postar perguntas e só receber ofensas e desaforos em resposta?Assim, vale a pena perguntar ?

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

LUIZLADO-fica assim não meu amigo,aqui tem pessoas de vários níveis,de idade,de educação,ignore essas respostas,sabe é que as vezes não é a intenção de desforrar ou ofender,é apenas uma resposta que para a pessoa é normal ela esta acostumada com isso.ex:eu não gosto de palavrão ,minha familia fez questão de nos mostra que isso é feio e agride as pessoas,mas tem gente que fala muito,isso poderia me chatear,mas não ligo,porque estou aqui,onde existem ,muita gente respondendo ,eu tenho que aceitar.meu amigo esquece isso ,de volta por cima toma um copo de leite e relaxa.todos nós ficamos chateados e queremos saber,quem exclui as perguntas,porque o yr,não da a resposta da pergunta,porque existe ,se você acha que sua pergunta esta de acordo com a regra mande-nos um email.é issó meu amigo ,nem tudo é perfeito,so no jogo sims onde a gente cria nossos personagens em um mundo perfeito .abraço.

• Há 1 década

Oh coleguinha, dia cinza te deixou assim, é?

Eu detesssssssto perguntar, se você quer saber!

Mesmo as perguntas mais inocentes, conseguem dar motivos pra agressivos e gente do mal..

Mas nem ligue..

Beijinhos

• Há 1 década

Eu não desanimo jamais, pessoas que respondem com ofensas, são pessoas mal educadas e não tem respeito pelo próximo, aliás, nem sabem o que é isso....rs

E se me ofendem, pago com a mesma moeda, mas com luvas de pelica como dizem....rs

beijos

• Anônimo
    Há 1 década

Liga não, todos nós passamos por isso aqui e não desanime, pois sempre terá alguém para gostar das suas perguntas. bjs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 7
    Há 1 década

É chato mesmo Luiz...

Tem alguns aqui, que

entram só pra serem desagradáveis...

Sentem prazer nisso...

Liga não!

Mostra a sua superioridade

e o resto deixa pra lá..

Boa noite!

Bjô!

• Há 1 década

Oi Luiz tenho tido muitas excluídas, algumas respostas estranhas.

Mas tem muitas respostas legais, pessoas com humor maravilhosos, por isso insisto

Um abraço

• Lv 7
    Há 1 década

Luiz, bloqueio existe pra isso...bloqueie os desaforentos....

• Há 1 década

Não se deixe frustrar com as frustrações dos outros.

=) AbrAÇÃO

• Não perde tempo ficando chateado por mais de cinco minutos!! Ninguém aqui tem o direito de te colocar pra baixo,ninguém merece esse espaço no teu bom-humor.Continua com teu entusiasmo de sempre e não desiste,afinal esse espaço aqui(embora estranhamente regrado)é nosso,meu,teu,de todos!!! Faça jus e não caia fora.Eu ainda não tinha visto nenhuma pergunta tua,talvez distraída nunca respondi uma antes,mas quero ter outras oportunidades!!!

Bjão

Até a próxima!!!!

• Daiana
    Lv 4
    Há 1 década

desanima sim tanto que eu me afastei daqui um pouco............. a gente faz a pergunta com a maior vontade de interagir e vem alguns que te respondem com insultos e até palavrões........ ai desanima mesmo.............. qualquer coisa vc dá um tempo e depois volta aos poucos como eu fiz.... bjos

• siu
    Lv 5
    Há 1 década

Claro que não,da é raiva.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.