Sangramento apos o sexo é normal??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tive relação pela segunda vez e não uso anticonsepssional so a camisinha e depois da relação quando fui fazer xixi sangrou mais axo q o sangramento naum é por dentro é por fora da ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Voce deve estar com alguma inflamação, não é normal sangrar, procure uma ginecologista, na minha opinião deve ser uma mulher, agente fica mais a vontade, mas não deve ser nada grave.Um abração. Lucia

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito boa me deixou mais calma!!!
;)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luana respondido 6 anos atrás
    É normal a primeira vez sangrar... mas a segunda já não é tão normal assim...

    Só se fez com mais força da segunda vez... mas vá a um ginecologista que ela saberá te dizer.
    • Taxa
    • Comentário
  • lena respondido 6 anos atrás
    pode ser que o sangramento venha do hímen
    eu concordo que você tenha que procurar um ginecologista. ele saberá te explicar melhor o que está acontecendo.
    é sempre bom ter certeza do que está acontecendo com o nosso corpo. e vá ao ginecologista freqüentemente.
    • Taxa
    • Comentário
  • medelen respondido 6 anos atrás
    Pode ter machucado ou e ainda um restinho de hímen que ficou.hehehe.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear