AmigoMIB perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

O certo é "cuspido e escarrado" ...?

quando alguém quer dizer que é muito parecido com outra pessoa ou o correto é: "Esculpido em Carrara.'"(tipo de mármore)

"cuspido e escarrado"??...Ecccaaa....rsrsrsrs

17 Respostas

Classificação
  • Nepher
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Ekaaaaaaa...kinojo kkkkkkkk

    Esculpido em carrara além de ser o certo é mais minitinhu nénão???

    Beijos ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Renato
    Lv 4
    Há 1 década

    Sei lá!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ecccccccccccca

    bjs.

    Fer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Esculpido em carrara.

    Pasquali outra vez.,kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Querido

    Prefiro "Esculpido em Carrara.'"!!!!

    Sou um pouco exigente em qualidade... e opto em

    nem comentar sobre a "eeecaaaaa"!!!

    Aaaaara! ahahahahahahahahah

    Bjoks

    PP

    • Faça login para comentar as respostas
  • Déia
    Lv 7
    Há 1 década

    O Fernando ai falou e disse tudo....

    só acrescento ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A gente segue o linguajar do povo

    mais o certo pra mim é

    Esculpido em camarra

    bj more♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O certo é esculpido e encarnado.

    O problema é que muita gente ouve errado e na "boca do povo" a frase ficou : Cuspido e escarrado. Mas isso realmente é muito nojento. Bjinhus amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    rsrsrs...rapá isso é nojento mesmo ...rsrs

    bjim gatinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu aprendi esculpido e encarnado, uiaaaaaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Locuções

    cuspido e escarrado

    Uso: informal.

    exatamente igual, idêntico; tal qual; direitinho, escritinho

    Ex.: o garoto é o tio cuspido e escarrado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.