Gente porca além de causar dengue é presa?

aconteceu o seguinte caso na minha cidade!!!

ouve a denúncia que em um bairro,havia uma mulher que joga muito lixo em seu quintal...de tanto lixo que é virou um muro bem atráz do muro da vizinha causando a queda deste ...como ela é de classe baixa,ela ganha muita roupa...e no meio destes lixos haviam roupas (mas muita mesmo) latas fraudas descartáveis(mas eram muitas...)ela usava em seus filhos e até mesmo com fezes a jogavam no quintal...

Com a denúncia foram ;a vigilância sanitária, a polícia e o detetive...e uma filmadora...

foi tudo filmado...não acreditei quando vi...

então ela foi avisada de tirar todo o lixo, pois ao cotrário, ela seria presa...dito e feito...ela não quis tirar o lixo...FOI PRESA ...PASSOU UM DIA NA CADEIA...

GOSTARIA DE SABER QUAL A OPINIÃO DE VCS EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO!!!!

OBRIGADA!!!

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

NORMAL, É PRECISO PUNIR PESSOAS QUE POEM EM RISCO A SAÚDE DAS PESSOAS.

• Há 1 década

me diga uma coisa

a prefeitura não têm funcionários de limpeza para passar recolhendo esses lixos.

• Há 1 década

Não, mais deveria ser; no ano passado denunciei um vizinho, pois o mesmo deixava acumular agua da chuva em sua lage e não fazia nada para escoar a agua; denunciei-o a prefeitura e o mesmo teve que cobrir a lage com telhas eternit, ou do contrario iria pagar multa pesadíssima.

• Anônimo
    Há 1 década

Ninguém se sã consciência vive no lixo. Na minha opinião ela tinha que ser enternada; não presa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.