Fala sério: Você foi "se construindo" ou foi "acontecendo"?

42 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu fui acontecendo, acreditando que estava me construindo...

    Ai por essas voltas que a vida dá...vc para (ou é obrigado a parar mediante uma cacetada da propria vida) e olha para si...olha para trás...e percebe, que o que foi decidido , escolhido....foi quase tudo no automático...que vc não é um sujeito...e sim objeto de alguém....

    ai decide se CONSTRUIR..e para isso..é necessário...se destruir...destruir crenças, valores..e isso dói...

    É um processo duro...acredito estar no meio dele..

    e confesso muitas vezes...com vontade de voltar para a caverna (vide platão)...

    Se é bom? não posso dizer ainda..derrubei meus alicerces e estou tentando construir outros mais firmes no lugar...

    Dizem que o segredo da felicidade é saúde e ignorância...

    infelizmente não sou ignorante....por essa lógica aristotélica...não sou feliz...

    Tio Zod

  • Há 1 década

    Ahahahah...

    Eu fui inaugurada com uma placa na frente: Em construção!

    E estou assim até hoje..

    Troco as cores, coloco acessórios e substituo e mudo as cores de novo, e acrescento e acho que ficou pesado demais, faço uma limpa, faço um puxadinho, acaba virando um castelo rss, e construo mais um compartimento e destruo outro, e assim vai..

    E quando falo "em construção" é porque não dá pra "ir acontecendo" em desmoronamentos

    Quando morrer, serei cremada com minha placa: Em construção!

    Beijinhos, Capa..

  • Há 1 década

    Eu me construí,depois me destruí (depressão).

    E agora estou me reconstruindo,para ser infinitamente melhor que antes.

    Mas ainda estou nos alicerces.

    Abraços.

  • Há 1 década

    Até meus 27 anos eu fui "acontecendo" de forma bem aleatória (para não falar DESTRAMBELHADA! kkkkkk)

    Depois dos 30, comecei a ir me "construindo." Ainda estou em obras, mas a coisa está melhorando com cada tijolinho que eu coloco. rsrsrs

    Gostei da pergunta.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    meu carater ja esta construido,e o meu crescimento esta acontecendo,pois sempre temos algo a aprender e melhorar.

    Fonte(s): a.veigadelimalopes@yahoo.com.br
  • Há 1 década

    Olá Caparica

    Tive duas fases distintas em minha vida

    a primeira foi totalmente inconsequente e durou até os 23 anos, e até aí realmente vinha acontecendo.

    A segunda, graças a um grande amigo, que me despertou para a importancia da vida, para simplesmente deixá-la ao acaso, e assim começei, meio insipidamente a construir a minha vida, e isso é que me permitiu estar a recomeçar a construção, e como você postou numa questão minha uns tempo atrás, recomeçar quantas vezes preciso fôr.

    Sempre a construir.

    Abraço

  • Há 1 década

    sempre me construindo, ninguém acontece sem antes estabelecer uma base.

    seja para o que for :)

  • Anônimo
    Há 1 década

    Até meus 16 anos eu fui me construindo, de lá pra cá só acontecendo ;)

  • Rita U
    Lv 4
    Há 1 década

    Até uma certa idade, uns 15 anos, eu fui acontecendo, depois fui me constuindo, e estou me construindo até hoje.

  • Lika R
    Lv 4
    Há 1 década

    As duas coisas, mas acho que fui mais me construindo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.