Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

O q vc acha q esta falando pra ficar melhor?

livre interpretação

Atualizada:

é FALTANDOOOOOOOOO

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Acho que está bom assim ... aliás, está ótimo!

    ;D

    hihihi

    Bjão................Bela.

  • Ale
    Lv 6
    Há 1 década

    respeito...se cada um respeitar o próximo e cuidar da sua vida com certeza ia ser muito melhor...

    Bjo

  • Chegar novembro!!!!!!!!!!!

    Segredo,kkkkkk

  • Anônimo
    Há 1 década

    poder responder no minimo umas 50 ao dia

    bjss

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    a minha namorada que não vai voltar pra mim =,\

    abraço.

  • Há 1 década

    Eu te amo

  • Há 1 década

    Ixii, faltando pra ficar melhor? Aquela pessoinha pra gente curtir, ver filme, dar uma namoradinha..aff, to filosofando d+;

  • Há 1 década

    Num ta faltando nada não...

    Ta tão bom assim desse jeito mesmo! hehe

    Bjus!

  • Há 1 década

    ha sei la deveriam ter mais gente legal como vc miga...

    ai ia ficar melhor de bom

    bjs

  • Há 1 década

    ♥kkkkkk sabe quando agente fika esperandu a plakinha do msn subir pra falar com uma pessoinha..entao pra fikar melhor essa placa tem q subir e quem disse q ela sobe..afff

    vo esperar tia RO...kkkkkkkkkkk..nem acredito q falei isssu..

    beijinhus........xauu eh segredo ta?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.