Em algum momento de sua vida,vc já quis ter nascido em outra família?

Sim ou ñ?

Por quê?

Vc já acreditou que,em algum momento

que sua vida teria sido BEM MELHOR

se tivesse nascido em outro lar?

Sejam sinceros(as),ok?

Bjks e bom domingo a todos nós.........

Atualizada:

É apenas uma curiosidade pessoal,

falem de vcs.

Falarei de mim ao fechar a pergunta.....

2 atualizadas:

Zorrinho:me perdoe,eu ñ sabia.

Feliz aniversário atrasado!

Bjks

3 atualizadas:

Obrigada pelo excelente nível das respostas,tá díficil escolher...

49 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Daniela,

    Pensei isso várias vezes, sim!

    Em cada situação, por um motivo.A culpa era sempre deles.

    Tive várias doenças, que acredito de fundo emocional.

    Bronquite(sufoco da mãe)Depressão etc.

    Fiz anos de terapia.

    Depois comecei a achar que meu problema era outro, que não tinha nada a ver com família e sim com marido.

    Na verdade, acredito que o fator ambiental mais a genética

    influencia muito, claro.

    Hoje tudo isso mudou.Eu mudei.Pq? não sei ...

    Mas que já tive vontade de ter nascido em outra família, tive sim!!!!!

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim, quando eu ainda não tinha a compreensão de que eu que tinha escolhido a família que tenho.

    beijinhos!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nunca, tenho os pais que amo, os irmãos que adoro.

    Não poderia eu ter nascido em outra familia, deus foi benevolente comigo.

    Por isso dou Graças a ele eu existir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Pausa
    Lv 6
    Há 1 década

    Já pensei, e hoje mts vezes me dá raiva de alguma coisa que fazem mas depois penso que morro se me faltar qq um deles.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Sim...Qnd eu tinha uns 13,14 anos....passei por momentos dificeis de aceitaçao. Meio que aquela "crise de existencia", e eu me perguntava pq eu n tinha nascido em outra familia, e em alguns momentos sentia que começava a odiar meus pais. Mas depois, com o tempo, percebi o quao errada eu estava, pois Deus escolhe a familia certa para reencarnamos, e nao devemos achar que estamos no lar errado. As dificuldades no lar, sao aquelas que mais nos ajudam no amadurecimento e crescimento moral.

    Fique em paz =]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Celo
    Lv 6
    Há 1 década

    Não,pq o amor que minha família tem por mim não me faz e não me fez desejar outra família nunca.

    abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nunca Dani, nunca imaginei tal coisa.

    A minha familia é um presente de Deus, é muito abençoada e por isso tem todo o meu amor e carinho, amiga.

    bjim♥da Baby♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Em todas as fases!

    Estou perplexo ao ler os outros relatos. O número de filhos frustrados que pude constatar é superior ao que imaginava. Pais... Família... É isso que dá não lerem o manual de instruções.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anna
    Lv 7
    Há 1 década

    Certamente em muitos momentos da minha vida eu desejei ter nascido em outro lugar, vindo de outra dimensão. Eu não queria ser daqui e, talvez por isso, sou a mais estranha da família.

    Amo lembrar da minha mamãe, honro meu papai, que mora comigo, depois que ficou viúvo, mas minha familia, no seu todo, é uma hecatombe nuclear.

    Eles devem pensar o mesmo de mim.

    Beijo no coração e boa semana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sim, quando adolescente, creio que isso acontece com muita gente. Achava meus pais muito rigorosos, mas na maturidade compreendi o quão feliz eu fui por ter tido pessoas tão íntegras e generosas como guias nos anos de minha juventude.

    Sou grato a Deus por tão grande dádiva.

    Tenha um ótimo dia!

    PS - Desta vez não esqueci da estrelinha.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.