Sem querer fazer nenhum julgamento mas vocês não acharam estranho a reação da mãe?

No caso da filha Isabella que morreu. Perder um filho não tem palavras pra descrever a dor. Perder da forma que foi, saber que a menina sentiu dor, sangrou, não parece que foi morte rápida. O quanto de medo ela passou alem da dor física. Diante disso acho a mãe tão tranquila, sem emoção alguma nem na voz, nem na... mostrar mais No caso da filha Isabella que morreu. Perder um filho não tem palavras pra descrever a dor. Perder da forma que foi, saber que a menina sentiu dor, sangrou, não parece que foi morte rápida. O quanto de medo ela passou alem da dor física. Diante disso acho a mãe tão tranquila, sem emoção alguma nem na voz, nem na fisionomia. Não é estranho?
Lembro a musica do Chico Buarque, "...a saudade é arrumar o quarto, do filho que já morreu."
Atualizar: Eu ja estou achando que a mãe estava junto ou tem culpa na historia tb. Muita coisa ainda vai aparecer, Ja começou. Lamento só pela criança. Como alguem faou ai eu tb chorei mais que a mãe. Depois do Fantástico chorei mt. foi qdo resolvi perguntar pra vocês oq ue acham e foi um alívio dividir essa dor. Obrigada por... mostrar mais Eu ja estou achando que a mãe estava junto ou tem culpa na historia tb. Muita coisa ainda vai aparecer, Ja começou. Lamento só pela criança. Como alguem faou ai eu tb chorei mais que a mãe. Depois do Fantástico chorei mt. foi qdo resolvi perguntar pra vocês oq ue acham e foi um alívio dividir essa dor. Obrigada por responder.
Atualização 2: Nao acho que tenha que que surtar diante das cameras, nem fazer escandalos mas nenhuma lagrima, nem mecheu um musculo. Nao tem calmante que deixe naquele estado. parece que perdeu uma caneta usada. Eu gostaria mt de estar errada. Espero estar errada pois vai ser dificil aceitar o fato. Já é duro ver o rostinho dela... mostrar mais Nao acho que tenha que que surtar diante das cameras, nem fazer escandalos mas nenhuma lagrima, nem mecheu um musculo. Nao tem calmante que deixe naquele estado. parece que perdeu uma caneta usada. Eu gostaria mt de estar errada. Espero estar errada pois vai ser dificil aceitar o fato. Já é duro ver o rostinho dela sorrindo. Eu ja falei mts vezes em minhas mais de mil respostas que fui mt espancada por meu pai. poderia ter morrido. Ele era a pessoa mais bem quista na cidade. Simpático, tratava todos com educação. Muitas vêzes puxou faca pra matar minha mãe e a nós filhos pequeos. Tinhamos que fugir ou se trancar num quarto. Saí de casa com 12 anos. Ele fez mto + barbáries. Morreu tem 4 anos. Nos ultimos 15 anos coloquei no meu plano de saude pra ter um tratamento e morrer com dignidade numa UTI, dignidade que nunca teve com os filhos. Por isso não acredito em cara de bonzinho nem de boazinha.
Atualização 3: Como a tv passa toda hora e repete a entrevista com ela, hoje peguei uma frase que ela diz "Hoje é meu aniversario vou receber meus amigos e ter um dia maravilhoso". - sem comentários. Agora o pai da madrasta é suspeito tb. Pelo que a propria filha contou o velhor é um terror. ela mesmo fez 2 registros... mostrar mais Como a tv passa toda hora e repete a entrevista com ela, hoje peguei uma frase que ela diz "Hoje é meu aniversario vou receber meus amigos e ter um dia maravilhoso". - sem comentários.
Agora o pai da madrasta é suspeito tb. Pelo que a propria filha contou o velhor é um terror. ela mesmo fez 2 registros contra o pai por agressão ao seu filho e outra não lembro pq. O velho poderia estar no apto e se irritado com a menina.
Atualização 4: Coincidência nos nomes:
Ana Carolina Cunha de Oliveira - mãe
Anna Carolina Trota Jatobá - madrasta
35 respostas 35