Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

♥ Ande está vc agora além de aqui, dentro de mim?

Vc já fez essa pergunta em algum momento de sua vida?

☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼

VENTO NO LITORAL - Legião Urbana

Composição: Renato Russo

De tarde quero descansar

Chegar até a praia e ver

Se o vento ainda está forte

E vai ser bom subir nas pedras sei

que faço isso prá esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando

Tudo embora

Agora está tão longe vê

A linha do horizonte

Me distrai

Dos nossos planos

É que tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos

Na mesma direção

Aonde está você agora?

Além de aqui, dentro de mim

Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você está comigo

O tempo todo

E quando vejo o mar

Existe algo que diz:

-Que a vida continua

E se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui

O que posso fazer

É cuidar de mim

Quero ser feliz ao menos

Lembra que o plano

Era ficarmos bem

Eieieieiei, olha só o que eu achei:

Cavalos-marinhos.

Atualizada:

Sei que faço isso

Pra esquecer

Eu deixo a onda

Me acertar

E o vento vai levando

Tudo embora...

http://br.youtube.com/watch?v=8yvcG61pNUg&feature=...

☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼~~☼

♥ ☼ ♥ Um grande beijo à todos ♥ ☼ ♥

29 Respostas

Classificação
  • AISHA
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Amiga, assim vc acaba comigo. Snif! Pq já sabe umas coisas da minha vida sentimental . Rs. Foi choro de emoção....

    Queria que ele tivesse aki do meu lado. Pq eu já carrego ele p tudo q é lado q vou. Peste q não saí do meu coração.!... Não adianta olhar para os lados, tentar esquecer outros. Aff!

    E gritar para todo mundo: " Eu amo o............" ( N, n é usuário dk, mas eu sou Misterio...sa). Rs.

    ------------------------------------------

    Ser

    As palavras,

    antes em minha vida

    como água de chuva

    - cristalinas -

    hoje fogem da mente

    Palavras

    Que me propus a proferir, antes

    foram em vão

    Eu não entendo!

    Amei-te mais que o impossível

    embalei nossas lembranças

    pelo calor de meus sonhos.

    Meu coração nunca soube

    tanto quanto

    o que significou te querer.

    E mesmo assim,

    a sofrer,

    Não permiti que nada

    uma pétela sequer de esperança

    pudesse desaparecer.

    Eu não entendo!

    Por qual motivo me dediquei

    a tanto esmero

    não sofrer

    se sofro mais que por merecer?

    Por qual motivo esperei por passado

    se o passado

    já se foi para a eternidade?

    Você, que foi para mim

    como o ar de um universo...

    Você, poeira de estrelas

    que tanto esperou

    em meu mundo viver...

    Foi-se... como borboleta

    para outro rumo

    para outro destino

    Como se o que fosse esperado

    lá, do outro lado,

    fosse um amor

    muito, muito mais bonito

    e mais sagrado.

    E eu?

    Eu esqueci de ser.

    Bjks

  • Há 1 década

    Esse é o meu momento com ela daqui.....Ki@ara, penso a todo instante, mas vou ter a chance de encontrá-la!

    Já que você não está aqui

    O que posso fazer

    É cuidar de mim

    Quero ser feliz ao menos

    Lembra que o plano é pra ficarmos bem!

  • Há 1 década

    Pouca gente sabe mas essa musica é um poema e foi feito pelo Renato quando a pessoa que ele amava morreu prematuramente,e ele ficou só.Aonde está vc agora alem de aqui dentro de mim?=>Renato Russo pouco acreditava em Deus ou em ceu e em inferno,mas dizia que se existisse eles teriam que ser bem grandes pra caber toda a humanidade ou então as almas teriam que ir e retornar,ele disse isso no programa da rádio transamérica ,quando eles fizeram um especial!Respondendo a sua pergunta eu já fiz essa pergunta,uma pessoa passou pela minha vida,deixou marcas,ela está viva,não tenho mais contato com ela,mas sempre penso nela,principalmente quando vejo alguem que se parece!Acho que quando um relasionamento acaba,só acaba a relação mas o sentimento teima em ficar dentro de nós,nem que seja um pequeninissimo resquisio,que sempre insiste em nos lembrar dessa pessoa!

  • Há 1 década

    demais até...tenho q parar com isso...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • SARA
    Lv 5
    Há 1 década

    essa musica é muito legal

  • Anônimo
    Há 1 década

    esta poesia é muito bonita, valeu.

    Fonte(s): parabens,ao autor.
  • Há 1 década

    Oi! Tenha uma ótima semana!

    Infelizmente, isto acontece!!! e ficamos as vezes de luto...

    dos nossos próprios sentimento... a dor da perda , de não sermos correspondido como queríamos!

    De Amar o amor ! do outro ... ou seja o que a pessoa não esta preparada ou simplesmente já fez outra escolha!

    Devemos nos amar e da mais uma chance ao nosso coração!!!

    É Muito difícil em qualquer situação... mais temos que aprender A ESCREVER NA ARREIA!

    Um Lindo dia !!! beijos

    Fonte(s): Familia Relacionamento e outros
  • Há 1 década

    Sempre me faço essa pergunta...Pq ele some da minha vista e ñ do meu coração?

  • Há 1 década

    Gostaria de saber tbm amiga rsrsr

    só sei que ele esta dentro de mim mesmo

    bj more ♥

  • Há 1 década

    Vou deixa uma mensagem pra vc Ki@ra.

    Estarei sempre com você

    É assim que se deve ser

    Te amar, te compreender seu amigo é ser pra valer

    Nós estamos juntos para sempre

    Aventuras temos pela frente

    Enfrentamos todos juntos os perigos

    Um grande time de grandes amigos

    Não há o que temer

    Se estamos unidos

    Sem medo das sombras

    Que eu sei vão vir

    Tentar conquistar

    O que se perdeu

    Você e eu

    Estarei sempre com você...

    Huumm! Ye, ye!

    É bom sentir a amizade

    É como sol que queima

    E faz tudo se ver

    Sorrir é o melhor

    Por existir vamos sorrir, oh!

    Estarei sempre com você...

    Me lembro do momento

    Que nos conhecemos

    Eu jamais vou esquecer

    Eu sei, agora tudo bem

    Para sempre bons amigos

    Nós iremos ser

    Estarei sempre com você..

    Ótimo domingo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.