Você não sente orgulho, quando o filho é a cara do PAI?

Que bebê mais lindão!

Cuthi cuthi cuthi....

Atualizada:

Esse é o meu orgulho

Chad Erva Doce

O cara!

Dona Capadócia, sua filha já pariu e foi pra sua casa, vou ficar aqui mais um tempo com o pessoal do YR, tomando umas geladas, fumando uns charutos, comendo umas batatas e olhando umas gar..

cuidando do fedelhinho, futuro da nação.

2 atualizadas:

véia calunienta...vai ver só...vou chamar a tua filha, ela vai desmentir tudo, véia jararaca!

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olha só como é parecido com a vovó.

    Do pai só puxou a cor.

    Coisinha mais linda.

    "...tomando umas geladas, fumando uns charutos, comendo umas batatas e olhando umas gar.."

    Senhor Chad isso não é ambiente para uma criança.

    Estou levando o pobre inocente para casa, para junto de uma mãe sofrida e abandonada, que aguarda a visita de um gentil cavalheiro.

    A propósito seu irmão (Darth Vader) lhe manda os parabéns e diz que não sabe como o senhor conseguiu essa façanha.

    Ele contou qualquer coisa sobre um acidente com bicicleta, um vulcão e uma coisinha que teria sido perdida.

    Ah, também pediu para perguntar o que foi feito daquela doação de esperma que o senhor pediu para ele.

    Estou levando a criança embora desse antro.

    Passar bem!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Rapaz, você é soberbo!

    O carinha é a tua cara...dura e krua.

    parabéns!

    Cadê aquela vó desqualificada, que não ve uma cena bela dessas?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Amiguinho, o seu filhinho é coisinha mais linda que eu já vi, uma fofurinha, só espero que ele seja menos atrapalhado que o pai e consiga dominar o mundo de uma vez por todas.hehehehe!!!

    Bjs da amiga Evelim!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    Aí, olha a fofoca que a jararaca soltô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    huashuashuashuashuas

    Naum sobrô nada prá eu abusá.

    Falei?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    NÃO, nem um pouco!

    quem carrega aquele barrigão sou eu, quem engorda sou eu, quem sente dor sou eu, e depois parece a cara do pai?

    ah, fala sério!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Que linda a cria!!!Parabéns meu querido, os animos estão melhores? A Divineuza passa bem?

    Deixo um presente para o docinho....rsrs

    Poema a um filho

    Já lá vão tantos anos ...

    27 para ser mais exacta!

    E não há dia, mês ou ano,

    Que esqueça tão importante data.

    Cansada de andar "embarrigada",

    De rastos com tão grande peso,

    Mortinha que acabasse a agonia,

    De sentir meu corpo tão obeso ...

    Nasceste numa tarde friorenta,

    Nunca senti tanta dor agoirenta ...

    Pensei que no outro mundo já estava,

    Quando te puseram à minha frente!

    Mais parecias un nino de 3 meses,

    Olhaste-me muito sério, empertigado!

    Há muito vivíamos sob o mesmo tecto,

    E voltámos para casa maravilhados

    beijos querido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Amigo,se ele veio com saúde,tanto faz se é a cara da mãe ou do pai.

    Luz no seu caminho.Abraços.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Bem, o importante é ter saúde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    pode ter a aparência mais não a pesonalidada, então porque o orgulho. de ser pai ou prova que é homem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vai tomar um chá de bussula pra se orientar rapa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.