Peguei O MEU FILHO no quarto TRANSANDO com O COLEGA dele. O que devo fazer? ( O Decepcionado )?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 6 anos atrás
Da uma surra nele e manda ele joga bastante God of War, assistir bastante filme de Chuck Norris e Tropa de Elite, da mais uma surra nele, contrata 100 prostituta pa tranza com ele, surra ele de novo, manda ele lutar boxe, surra mais uma vez, e , talvez ele passe do numero 10 ao numero 0 da escala de viadagem!
Ne naum funciona ainda assim, entao expulsa ele de casa ou mata vele de uma vez!!!
Hehehe brincadeira, olha, eu naum sei o q dizer so tenho 11 anos e naum conheço mto avida, mas eu axo q vc devia conversar e respeitar o q ele quer, mas tb alertar q hoje em dia eh mto dificil ser gay, ha varias pessoas preconceituosas e marginais q adoram bater em gays, mendigos e judeus, eisso eh realmente perigoso.
Mas tb pode ser apenas uma experiencia, e talvez ele naum queira ser realmente gay. Mas bom, de qualquer jeito vc tem q entende-lo e ama-lo de qualquer jeito!!!
Abraços e boa sorte com seu filho.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu meu camarada !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente resposta !!!

HAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHA
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (27)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lucas T respondido 6 anos atrás
    Creio q conversar bastante com ele e tentar entender a opção sexual dele... nossos filhos não vieram ao mundo corresponder as nossas expectativas e nem porisso vai deixar de ser nossos filhos. Calma e nada de radicalismo,ame-o como ele é.
    • 4
    • Comentário
  • Tequila Boy respondido 6 anos atrás
    Acredito que o choque inicial é forte, mas tudo isso não deixa de ser tão anormal!

Cara, existem pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. Fato.

Isso não faz seu filho melhor ou pior, ele apenas tem uma opção sexual diferente.

A melhor saida e conversar e tentar entender o problema, se vc não conseguir fazer isso pelo menos respeite a opção dele e jamais o ofenda ou agrida seja de qual forma for.

Ele é seu filho e tudo o que ele precisa de vc é do seu apoio. Querendo ou não seu papel de pai tb inclui isso.

Boa sorte cara, e na boa não é um bicho de sete cabeças!

Alteridade sempre!
    =)
    • 1
    • Comentário
  • nildaianesa respondido 6 anos atrás
    Olá!

Vai vê eles naum estavam transando!
    Mas se eles estivessem, calma!
    Td na vida tem explicação, pergunte para ele o q aconteceu!!!
    Se ele prefere ser homossexssual, e se for isso msm, meu amigo, encare isso de frente, pois naum a nd afazer.
    • 1
    • Comentário
  • May respondido 6 anos atrás
    bem acredito que vc não tem nada a fazer, tipo ou vc aceita o fato ou não, porque não a nada que vc faça q irá fazer ele mudar de opção sexual, acredito que todo pai quer o melhor pro seu filho e que nenhum quer ter um filho gay, drogado, ladrão....., mais o fato é que ele ainda é seu filho e isso não muda nada, a opçao sexual dele não muda o caracter dele! mais antes ele ser gay, do que ser qualquer uma das outras opçoes!
    • 2
    • Comentário
  • -pAuLiNhO- respondido 6 anos atrás
    Converse com ele, não adianta bater, brigar ou botar pra fora de casa, converse e tente entender o que está acontecendo com ele...abraços.
    • 1
    • Comentário
  • Thobias respondido 6 anos atrás
    Cara, a questão é deixar rolar. Se ele é homossexual, antes de tudo é seu filho. Não se sabe das "causas" reais da homossexualidade, uma delas pode ser genética e a "culpa" pode ser sua.

O fato é conversar com ele e impor limites, tipo não levar homem para dentro de casa, transar sempre com camisinha. Isso é um caminho sem volta e sem recurso, e aceitar e pronto.
    • 1
    • Comentário
  • Lú Carvalho!! respondido 6 anos atrás
    Ai meu Deus, imagino o q está sentindo, lamento muito mais já que ele escolheu isso pra ele naum adianta mais, converse com ele, tenta resolver a situação numa boa sem brigas e boa sorte!! bjs
    • 1
    • Comentário
  • Jessikinhaa respondido 6 anos atrás
    Olha eu acho q vc deve conversar muyito bem com eli...as vezes eli assume a homossexualidade né!!!
    Boa sorte!!!Bjoss
    • Taxa
    • Comentário
  • Terapeuta respondido 6 anos atrás
    Nada , apenas ame-o . a vida é dele e quem escolhe o q é melhor p ele é ele mesmo.
    cuide da sua vida a dele ele cuida., seja apenas o melhor amigo dele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Elidy respondido 6 anos atrás
    sinceraamente que caso complicado hem! na minha opiniao vc deveria sentar e conversar so assim vcs se entenderiam mas que isso é complicado é!
    • Taxa
    • Comentário
  • borboleta amarela respondido 6 anos atrás
    Gostaria muito de confortá-lo,mas não tenho nem palavras,Marcos,deve ter sido muito difícil p/vc...
    Que Deus lhe dê forças e sabedoria nessa hora...
    beijinhos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Lena respondido 6 anos atrás
    Que tal conversar com ele, sem que se sinta constrangido ou que tenha cometido um acto errado! Pode resolver muito as coisas!
    Muitas vezes os pais idializam os filhos de uma maneira surpreendente, e muitos até dizem: eu aceita-lo-ei tal como é. Mas no fundo tem sempre um futuro pintado para ele e quando começa a ver que ele foge desse caminho tenta busca-lo pensando que está errado.
    Nem pai nem filho estam errados, pois é humano. Contudo não à motivos para decepção a não ser que a actitude seja mesmo contra a ética.

A homosexualidade já não é mais Tabu, e quem o é não é uma abominação da natureza. É amor, desejo e bem querer por outra pessoa mas não pelo sexo oposto!

Conversar e escutar o que ele fala, o que sente, fará com que se entendam e aprendam a lidar ambos com a situãção!!

bjs e tudo de bom para vocês!
    • Taxa
    • Comentário
  • Jane Silva respondido 6 anos atrás
    Vc está numa situação difícil.Mas procure conversar, o diálogo sempre ajuda nessas situações, e respeito acima de tudo.
    Boa sorte
    Um Abraço...
    • Taxa
    • Comentário
  • Fabio ags respondido 6 anos atrás
    não faça dramas desnecessários é normal da idade. mas é um homem com homem fale com ele abertamente. cada vez é normal ser se homosexual mas se é contra leve-lhe a um psicologo. lamento muito
    • Taxa
    • Comentário
  • lucia.mamae respondido 6 anos atrás
    Qual a idade dele se ele tiver menos que 6 anos,ainda é temp de se fazer alguma coisa.Ele tem que ter bastante atividade.Aula de karatê, judo,etc...Converse com ele explique a vida os preconceitos, geralmente os rapazes espancam muitos os gays. Tente fazer algo por seu filho. Mas se ele já tem uma idade acima dos 14 anos vai ser muito difícil. Eu tinha um irmão muito querido, mas a minha própria família maltratava ele porque achavam que ele era gay. Ele era muito humilhado dentro da nossa "família".Ele morreu , e foi para o Ceu, tenho certeza.Eu sofria muito com isso. Cuide do seu filho e nunca o maltrate.Ame-o.

Fonte(s):

Não ainda é muito cedo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bianka respondido 6 anos atrás
    ui.isso é dificil paka's neh?!
    não trate mal o seu filho,nem o esnobe por isso,essa atitude só fariam as coisas piorarem.

se vc acredita em Deus
    se não acredita devia acreditar
    confie nele
    Deus é a tu unica saida

ahh! e não se esqueça de conversar bastante com o seu filho
    se a escolha dele foi essa,alguma coisa o esta transtornando

=/
    bjokas
    espero teu ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Respondedor auts respondido 6 anos atrás
    Quantos anos tem seu filho?? Não o repreenda com violência, explique sua posição e o faça entender que isto não pode acontecer, que é um ato errado e não pode repetir isto, senão ele repetirá para te desafiar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leka respondido 6 anos atrás
    Você tem que aceitar as "escolhas" do seu filho. Falo escolhas entre aspas, pq certamente ele não escolheu ser vítima de preconceito, ser considerado diferente...E atração a gente não escolhe...Pq vocês, homens, quando vêem duas mulheres se beijando acham excitante, mas quando é homem vocês são extremamente preconceituosos?
    Pq que quando é em outra família vocês acham "normal" e quando acontece dentro de sua própria casa, parece que o mundo acaba pra vocês?
    Assim como você se sente atraído por mulheres, seu filho se sente atraído por homens (ou por homens e mulheres, mas isso não vem ao caso), e não é proibindo que você vai acabar com isso, até pq tudo que é proibido e escondido se torna mais gostoso.
    E outra: ele pode estar só "experimentando", e no fim pode acabar casando com uma mulher, tendo filhos e vai parecer que isso nunca aconteceu.
    O melhor que você tem a fazer é conversar com ele, dizer que você apóia ele nas decisões que ele tomar, e que você vai aceitar o que vai fazer ele mais feliz: ser homossexual, heterossexual ou bissexual é o que menos importa.
    Você não ama seu filho?
    Então se preocupa com a felicidade dele acima de tudo, antes de ser mais um ser alienado, machista e preconceituoso que se importa com o que os outros pensam e não dá valor pro que realmente importa.
    Deixa o menino encontrar a felicidade dele!
    • Taxa
    • Comentário
  • cor_e_luz respondido 6 anos atrás
    Marcos;
    CALMA!
    O fato do seu ter transado c/ um colega, ñ quer dizer que ele já tenha definido sua sexualidade.
    O adolescente, passa por uma fase em parece manifestar uma feminilidade, o que é normal nesse período de transição.

E, justamente por se tratar de momentos de dúvidas, incertezas, medos e inseguranças, é que ele, mais do que nunca, precisa de vc, da sua compreensão e mais ainda, amizade.

Qdo vc tentar se aproximar dele p/ conversar, ele, muito provavelmente irá recuar e se recusar a falar qualquer coisa, talvez até lhe diga algo p/ lhe ferir (é típico deles).
    Mas ñ tenha dúvida, o que vc disser, irá ficar na cabeça dele, e em algum momento ele irá refletir sua fala.
    Por isso amigo, cuidado c/ suas palavras, pq elas têm um peso muito gde.
    Pondere bem, se acalme, relaxe (deve ser difícil) e vá conversar c/ ele. Ele precisa sentir que vc é a pessoa c/ quem ele poderá contar sempre.

Um abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Brun0 respondido 6 anos atrás
    Evite invadir a privacidade dele!

O que você já devia ter feito é exclarecer questões infecto-contagiosas e de planejamento familiar (no caso dele planejamento familiar nem precisa tanto)

Quanto à preferencia sexual é muito pessoal de cada um.

Pra lhe aliviar a decepção, pior seria se pra ganhar a vida ele estivesse sendo deshonesto e violento, como assaltantes e bandidos em geral.

Sou hetero e não tenho pretenção de defender o homossexualismo.
    Muito menos defenderia atitudes repressoras.

O que fazer:
    Procure algum assunto que não tenha nada a ver com sexualidade, pra ter alguma coisa em comum com seu filho, de forma que não perca a amizade fraternal.
    Tente de vez em quando falar de carros, ou de viagens esportes, depende da personalidade e dos gostos.

Eu decepcionei muito meus pais fumando minha maconha, no começo isso afastou muito a família.
    Meus pais até hoje abominam o uso da ervinha.
    Nem porisso deixamos isso nos afastar, pelo contrário, evitamos falar de assuntos que ja sabemos que nunca entramos num acordo. E sempre que dá batemos um papo atoa sobre OUTRAS futilidades divertidas da vida!

Fonte(s):

Difícil, porem, não tão impossível.
    • Taxa
    • Comentário
  • azle respondido 6 anos atrás
    eu não diria como o pessoal que a culpa é dos pais, se assim fosse tudo seria culpa dos pais?Imagina.............
    Quanto ao seu filho quem sabe ele esta na duvida, não sabe se é ou não é. Tente um dialogo, converse(sei que é dificil)e sobretudo aceite.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dartros respondido 6 anos atrás
    pode ser duro, mas o homosexualismo, em 99% dos casos, a culpa é dos pais. Veja se não é só experimentação, diálogo é fundamental.
    • Taxa
    • Comentário
  • verinha respondido 6 anos atrás
    Pode ser experimentação- duvida, coisa de adolescente- vc deve conversar com ele, e escutar...principalmente!
    • Taxa
    • Comentário
  • Nana respondido 6 anos atrás
    conferse com ele e pergurte o por que, que ele fez isso?
    • Taxa
    • Comentário
  • Grasielle M respondido 6 anos atrás
    OLHA EU NAO ACHO ISSO CERTO,MAS....
    E SEU FILHO,CONVERSE COM ELE SEM BRONCAS,PERGUNTE SE E REALMENTE ISSO QUE ELE QUER DA VIDA,SE TEM CERTEZA DESSE SENTIMENTO,MOSTRE-SE AMIGO DELE,TALVEZ ELE ESTEJA PRECISANDO DE VC MAIS QUE NUNCA,SE REALMENTE FOR ISSO,DE SEU APOIO PARA QUE ELE SEJA FELIZ,NAO O JULGUE PQ OS OUTROS JA FARAM ISSO,COMO PAI DEVE ESTAR DO LADO DELE SEMPRE,CABE A DEUS SOMENTE JULGAR E CONDENAR.MANTENHA A CALMA,BOA SORTE!TALVEZ NAO SEJA BEM ASSIM.
    • Taxa
    • Comentário
  • Capitão Caverna & Camila respondido 6 anos atrás
    Nada....

e uma decepção é....

porem se e o que ele quer....

o que vc pode fazer....

sem comentaris
    • Taxa
    • Comentário
  • Ψ Marduk Ψ respondido 6 anos atrás
    Ixi cara zuado,se eu fosse pai dele eu matava ele só para que ele não sofresse tanto com a opção sexual gay dele mas...fala com ele,explica que ficar vendo um cara atrás de você não é uma coisa muito legal,que tem coisa melhor,contrata uma prostituta BEM gostosa e coloca na dele...duvido se ele nao vai viciar em mulher.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear