Não devemos discutir religião! Nossa Religião deve ser JESUS CRISTO! Concordam?

Não devemos discutir religião e sim mostrar a presença de Jesus!

Temos que demonstrar amor, paz, justiça e sabedoria em tudo!

Se Jesus estiver presente em nós seremos capazes de promover qualquer coisa, desde curas a milagres!

Sejamos santos porque Jesus foi santo!

Devemos ser da igreja chamada JESUS CRISTO! Concordam?

Atualizada:

Congregamos em tal Igreja... Mas somos da Igreja chamada JESUS CRISTO!

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    huhuhuhu, concordo plenamente, alguém se manifestou dizendo o que é correto, é isso mesmo, fico feliz de encontrar alguém que pensa assim, vc é uma pessoa que tem a mente da igreja gloriosa que Jesus diz nas escrituras que virá buscar... muito bom... parabéns vc está no caminho certo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Valeu Jovem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Até que enfim alguém com raciocínio neste YR, até merece uma estrela.

    Isso mesmo, concordo que todos devem seguir suas religiões sem preconceito e sem demagogia, sem precisar julgar a crença dos outros, gastem suas energias orando e procurando ser cada vez melhor e ajudar as pessoas e não disperdiçar as energias discutindo religião.

    Sou Agnóstico, por isso sou muito criticado e alguns amigos se afastam por isso, mas apesar de não ter esse "sentimento" ou essa vida em Cristo, sou a favor de que as pessoas devem se ater e procurar a religião e além disso buscar fazer o bem e dissipar o amor que foi o principal ensinamento de Jesus aos que nele acreditam.

    Eu costumo dizer que o formato da cruz em que Cristo foi crucificado é um sinal que ficou um braço pra cada lado, porque parece um fantoche e os religiosos puxam de um lado para outro brigando por um mesmo Jesus. Na verdade brigam e defendem sua religião e esquecem de se ater ao principal que é o próprio Cristo.

    As pessoas me chamam de intolerante, burro, ou cego por não acreditar em um Deus......na verdade mal sabem elas que na minha concepção, não é o fato de acreditar ou não, é o fato de que nós seres humanos não temos conhecimento suficiente da existência.

    O agnóstico, à primeira vista, opõe-se não propriamente a Deus, mas sim à possibilidade de a razão humana conhecer tal entidade (gnose tem a sua origem etimológica na palavra grega que significa «conhecimento»)

    Um Abraço

    Fonte(s): Finalmente um cristão que tem mente aberta pro mundo, Parabéns!!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    concordo com você.pelo menos as brigas entre nós cristãos estaria encerrada.Assím sería-mos muitos para discutir com os ateus,e quem sabe,poderíamos mostrar a eles com o nosso exemplo de irmãos que Deus é a Verdade.parabéns pela sua sugestão. estou de pleno acordo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Não concordo, eu não sou cristã...

    Que todos tenham paz!!!

    //(^ . ^)\\

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    MAOME O GRANDIOSO E' O UNICO!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ô asinino, você perguntando isso só quer discutir religião!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lúcia
    Lv 7
    Há 1 década

    Não importa se a pessoa segue os ensinamentos de Jesus, Maomé, Alá ou Buda, o importante é que coloque acima de tudo o amor ao próximo e a si próprio, e que seja uma pessoa de bons hábitos e bons costumes.

    Os milagres não são decorrentes da religião e sim da fé.

    Não acredito que existam "santos" entre nós, somos imperfeitos e cabe a cada um procurar se lapidar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não concordo.

    Próximo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    JESUS não pode ser considerado um personagem histórico, é muito pouco provável que tenha existido.

    Tanto que a igreja primitiva teve que falsificar a obra de Flavio Josefo (37-103) (escritor judeu cujas obras "A Guerra

    dos Judeus" e "Antiguidades Judaicas" referem-se ao período em que Jesus teria vivido).

    Foi acrescentado, pelos copistas da igreja, um trecho onde Flavio Josefo declara que "Foi naquele tempo ... que apareceu Jesus, homen sábio, se é que falando dele, podemos usar este termo - homem. Pois ele fez coisas maravilhosas ... Foi ele o

    Messias esperado."

    Orígenes de Alexandria(185 - 253) considerado um dos "pais da igreja" escreveu o "Contra Celso" (por volta de 248), em que combate os escritos de Celso, escritor romano que criticava muito os Cristãos (a igreja, quando tomou o poder, destruiu todas as obras de Celso).

    Nesta obra, Orígines censura Flavio Josefo por não reconhecer Jesus como o Messias. Então, nesta época, não havia essa referência a Jesus na obra de Flavio Josefo.

    No século IV (por volta de 317), Eusébio escreveu a História Eclesiástica, onde ele faz referência ao trecho que foi acrescentado na obra de Flávio Josefo.

    Então, a interrpolação se deu entre os anos de 248 e 317.

    A aparência de Jesus que vemos, hoje em dia, foi criada na Renascensa, de modo a torná-lo atraente, segundo os padrões de beleza da época.

    Quanto à aparência de um judeu, no século I, dê uma olhada no meu avatar.

    Os links abaixo mostram o que a medicina forense tem a dizer a respeito.

    Why do we think Christ was white?

    http://news.bbc.co.uk/1/hi/uk/1244037.st...

    Real Face Of Jesus: December 2002 Cover Story

    http://www.popularmechanics.com/science/..

    Foi capa da Veja:

    A última face de Cristo

    Técnica de reconstituição facial põe em

    xeque imagem clássica do rosto de Jesus

    http://veja.abril.com.br/040401/p_064.ht...

    • Faça login para comentar as respostas
  • qwerty
    Lv 5
    Há 1 década

    E o resto da população mundial?

    Vocês cristãos acham que são grande coisa, mas 2/3 da população mundial não acredita na bíblia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.