CAPILÉ perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

"Qual é o seu programa desse final de semana"?

Eu vou na festa da cebola em Ituporanga, é uma tradicional festa aqui de Santa Catarina.

Atualizada:

Ituporanga fica no alto vale do Itajai, distante uns 120 km de Blumenau.

É em itouporanga e região, que são cultivada a cebola, e para comemorar a boa colheita da cebola, eles fazem a "Festa Nacional da Cebola"

Sempre tem grandes shows nacionais, esse finl de semana vai ter o cantor Daniel, Amado Batista, uma banda de rock que não me recordo o nome, e muitos mais atrações.

Venha participar, é muito legal.

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

- Meu amigo...

Divirta-se bastante na "festa da cebola"...

Eu vou ficar em casa, pois ontem (sexta-feira) eu fiz uma cirurgia renal com anestesia geral... correu tudo bem comigo... estou bem... mas preciso ficar de repouso...

• Há 1 década

Oi amigo, acabei de chegar de uma temporada maravilhooosa em Caldas Novas - GO - Vou ficar em casa e desfazer as malas.

Divirta-se, e aproveite!

Bjs!!!

• Há 1 década

Fim de semana???

Isso é para pessoas normais.

Meu fds foi hoje, trabalho em call center, sábado e domingo vou mais é trabalhar mesmo!

• Vou passear um pouquinho amiguinho, pegar um filme e curtir, fazer aquela comidinha no capricho, curtir o friozinho que já tá fazendo aqui no sul e é claro tomar um chimarrãozinho doce de preferência com chá de cidreira.hehehehe!!!

Essas são algumas das coisas que vou fazer no final de semana amiguinho, há já ia me esquecendo com certeza vou dar uma passadinha aqui pra ver como é que está meus

amiguinhos.

Boas festas pra vc.

Bjs da amiga Evelim e um ótimo final de semana pra vc!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Aqui a festa é a da Uva, quatro semanas de muita uva.Adoro elas carameladas com chocolate.Se dissolvem na boca , delicia.Ja fui duas vezes mas como vou almoçar la perto vou aproveitar para me divertir e comprar umas pedras magica que vendem la..Essa da cebola nunca ouvi falar não.Não da pra fazer doce de cebola. Aqui tem doce de uva,vinho,sucos e frutas carameladas em chocolate e outras coisas de lamber o beiço.Aff, dessa vez vou engordar uns dois quilos.

• Há 1 década

Vou na festa Pastelandia na minha cidade. Vou comer quantos pastéis aguentar.

Isso no sabado até o 12 :00

A tarde eu vou ver uns filmes em casa com meu love.

E a noite ...nem faço idéia, mais vai ser bom porque estarei com meu amor.

No domingo eu só quero descansar na minha casa

• Festa da cebola ?

Como é essa festa , fale mais sobre ela...

Bom , meu programa é em casa mesmo , amanhã vai ter bolo , churrasco e muita cerva gelada , heheheh...

• rj
    Lv 6
    Há 1 década

Sei não cara.

Saber por onde Andas à Colorada!?!?

• Há 1 década

Vou fazer um mutirão comunitário em minha rua e vou á caça ao mosquito da Dengue . Bjs !!!!!!!!!

• Há 1 década

Eu adoro Santa Catarina. Meu marido e eu , iamos todos os anos, umas tres vezes para aí. Isso durante uns 16 anos. Aí, quando duplicavam a BR101, em Itapema, sofremos um horrivel desastre de carro. Um bêbado atravessou duas pistas, um canteiro e outra pista e bateu de frente conosco. Fiquei toda quebrada, o carro teve que ir para o ferro velho, e era zerinho, e meu marido quebrou várias costelasa. Tinhamos um apto em Camburiu. Moral da história, quem estava de plantão no Hospital de Camburiu era um mádico gaucho que nos trouxe, no outro dia para cá, pois eu estava muito ruim, e passei 30 dias no hospital e imóvel 60 dias. Vendemos o AP e nunca mais consegui voltar. Mas gosto de lá e tenho saudade dos amigos que temos em Floripa, mas não consigo pensar em voltar. Um dia quem sabe?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.