Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Como é o AMOR em linguagem de COMPUTADOR?

O amor em linguagem de computador (versão 2)

( Maria Carlos Loureiro)

Percorro com os dedos o teclado

e acaricio nele a tua pele

que imagino morena e macia.

Envolvo com o olhar o monitor aceso

e aprocuro aí os teus olhos

que suponho escuros e ardentes.

Passeio com o rato no tapete

e sinto os teus lábios no meu corpo,

vagarosamente deslizando

e deixando nele o sabor que imagino em ti.

******************************************

UM BEIJO MEUS QUERIDOS

22 Respostas

Classificação
  • AUDREY
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi!!!

    Se lhe pudesse ser sincera...o seria...mas algo me impede...algo que está além de palavras...além do real...além do meu mundo!!!!!

    Por isso lhe digo...é um amor de ilusão...pode até ser falso...mas é um sentimento verdadeiro...um sentimento intenso...

    Para quem o vive é real...faz com que cometam loucuras desatinadas...as palavras brotam no teclado...a emoção te faz sorrir para uma tela de computador...

    Que loucura... que desatino...

    É impressionante o que um amor virtual causa...mas há uma única sensação que esse amor jamais desfrutará...

    Que é a sensação de ser tocada ... e de tocar esse amor virtual!!!!!!!

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Cara Courte :

    O coroa aqui está longe de se imaginar envolvido em amor de computador. Devo ser um dos últimos românticos, daqueles que ainda fazem questão do arrepio do toque, do olhar profundo e meigo, do tremor ao sentir o calor da pele, do suave roçar dos lábios, do frescor suave do sussuro ao ouvido e das mãos entrelaçadas! Sonhem você mais jovens com seus amores de computador que ainda estou na busca do meu sem dor!

    Beijos!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    Aí, a Rainha Mab tá sempre nas poesia.

    Ó descolei essa aí que tem a vê com a matéria.

    É da Marcial Salaverry:

    AMOR DE COMPUTADOR

    Amor de computador... como será?

    Um do lado de lá... outro de cá.

    Estranho amor cibernético...

    Vivido na imaginação.

    Não vemos nossa musa,

    Mas sentimos muita emoção.

    Temos gozo, temos prazer. ..

    Mas como? Sem sequer a ver?

    Essa a grande vantagem,

    De embarcar nessa louca viagem,

    Não se falha, não se trai,

    Ela está lá... eu estou cá...

    E daí? Que importa a distância?,

    Vale a emoção,

    Vale o tesão...

    E daí? Que importa a distância?

    Vale o sexo,

    Sem nexo

    E daí? Que importa a distância?

    Vale a loucura

    Sem frescura

    Eu estou cá... Ela está lá...

    Que importa se nos vemos,

    Ou não

    Se nos tocamos,

    Ou não

    Basta que nos amemos...

    Ela lá... e eu cá...

    Amor de computador ...

    Amor sem dor.

    Amor cibernético...

    Amor elétrico...

    Amor de imaginação,

    Mas com muita emoção...

    E aí?

    Ela falous?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Uia, que danadinho hein?

    Aiaiai amiga Courte, onde você

    acha essas lindezas?

    Um beijo linda!

    Paz e Bem, sempre!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Uma graça a linguagem do amor cibernético.

    Mando a minha, sem a verve das imagens poéticas da autora acima:

    Na página de entrada da minha vida,

    os ícones que me cercam, uns mais,

    outros menos, mas sempre presentes.

    Clico no meu Google, a procura de você.

    Nos sites que o navegar me leva,

    encontro caminhos conhecidos,

    e links que eu nunca vi.

    No You Tube, revejo vídeos de nossa vida,

    Resinto emoções de imagens,

    e encontro você.

    Copio, separo em pasta favorita,

    para que não possa escapar.

    Abro, fecho, guardo, e meu mouse

    trepidante pede descanso.

    Não dou, e continuo.

    De repente, um aviso, turista,

    hacker, cracker, o que será?

    O meu antivirus me alerta,

    de um virus que quer chegar.

    Será que minha pasta favorita

    estará a salvo?

    Peço ajuda... tudo bem!

    A tela treme amedrontada e

    me dizem DESLIGUE tudo,

    Deixe ficar. Não fique tão anciosa,

    você sempre na minha pasta estará!

    mc

    Luz para você, minha amiga Courte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Haja imaginação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A partir de hoje fica decretado que:

    Eu e você não temos obrigação um com o outro

    A não ser de compartilhar nossos momentos

    Dividir nossas alegrias

    Ou nossas tristezas.

    Eu e você não temos obrigação de nos vermos todos os dias

    Salvo quando os dois estiverem com vontade

    Eu e você temos um nick

    E não precisaremos nos esconder por trás de outro.

    Eu e você temos o dever de usar sempre de sinceridade

    Para assim podermos curtir nossos momentos

    Sem rodeios ou fingimentos.

    Fica estabelecido que:

    Passaremos momentos agradáveis

    Não sou sua "dona" e nem você é o meu "dono".

    Faremos do virtual

    Nosso mundo real

    Até o dia em que esteja sendo maravilhoso para os dois

    E que dure o quanto tiver que durar!

    A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!

    Fonte(s): Beijocas. Doce Odara.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    courte,muito belo seu poema aqui registrado....mas não sei como é a linguagem do amor via computador,pois nunca o vivenciei....vou ficar te devendo.....bjos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    pele morena,macia...

    saiba que preencho

    todos esses requesitos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Interessante

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Amei....reproduz exatamente a delícia e a frustação de fazer amor, de amar pela internet.....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.